cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kurny
Tropa
Tropa

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite e Boa Madrugada.

Meu nome e Kurny (claro não na vida real ), eu não sei se e esse topico aode eu falo sobre isso já que sou novo no forum.Bom, ja sabemos o nos falaremos Stress mais não qual quer Stress de sair xigando os outros mas sim Stress emocional, Stress emocional quando chega no límite de chorar (isso está contecendo comigo), muitas pessoas vão falar "sai do jogo e vai jogar outro jogo", Eu falo como vou jogar outro jogo quando eu ja zerei todos meus jogos favoritos.

Vamos falar a causas do Stress:

1- Personagem quebrados: :Champion22: :Champion133: :Champion107: :Champion123: :Champion2: :Champion18:

Vamos por partes no Bronze quem tem dificuldade de matar esses champ

-Draven so precisa usar o Q e ult

-Zed Blz camp dificil mas chato

esses outros Champ ja sabe né

-Cho mu amigo Cho ap quando ele tem ult de vida meu amigo so chora

2- Jogadores: Riot fala assim "todo mundo tem um dia ruim", então quem ta tendo dia ruim sou eu pelo que parece toda partida que eu vou SEMPRE APARECE ALGUEM QUE TÁ COM DIA RUIM...

3- Personagem que voce joga esta sendo nerfado quando ele ja está nerfado: Ai que dia maravilhoso quero jogar de :Champion3: so que esse champ ja ta nerfado que nem da pra fazer combo no aram... 

4- Problemas Familiares, Todo mundo tem mas recomendo você não jogar lol quando está contecendo com você.

Bora falar um pouco de como combater isso:

1- Se perdeu uma, Duas não seja eu, vá assistir, jogar outro jogo, ler mangá, ler um livro, etc.

2- Jogue TFT, eu sei que você vai falar TFT e um coco mas não ele e um jogo de estratégia, Parciencia e tudo nesse modo de jogo. Aprenda a jogar e simples...

3-Coma, sim comer, após perde um jogo chegou a um stress tão grande, Coma uma coisa, Pizza, Pipoca, Arroz com uma coisa, Coca, Suco, Só coma.

4- Fale com alguem, Sabe as fezes e bom Desabafar coloque tudo pra fora, um exemplo agora estou desabafando pra vocês sobre o Stress, pode ate falar aqui vou responder :D.

5-Poblemas Familiares é delicado, fale com alguem, ou fique um tempo só, ou durma, nem use qual quer tipo de eletronicos

6- /mute all - que coisa simples né...

Bom espero ter ajudado com algo as vezes e bom fazer esses tipo de topicos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Paivern
Aronguejo
Aronguejo
Raiva e frustração são sentimentos normais.

Não é novidade que muitos acabam lidando com eles numa boa quantidade de partidas jogadas no LoL (pra não dizer todas). Eu, apesar de sempre criticar isso, não sou exceção.

Trolls, quiters, bronzes, mimizentos... A "falta de punições"... ou até mesmo uma simples derrota.

Você pode dar esses e outros motivos pra dar um RAGE e depois sair por aí, criando tópicos no Fórum, indignado com o jogo, os abusos e ainda exigindo que alguém (a Riot) tome providências.

Mas o que dizer sobre aquelas pessoas que usam o jogo para relaxar e conseguem isso de verdade (Sim, elas existem!)? E principalmente, o que dizer dos jogadores profissionais que conseguiram chegar no topo, mesmo com todos esses obstáculos?

A questão que fica é: Será que eles têm mais sorte que você ("ganham" mais que você?) ou será que eles apenas sabem lidar melhor com as adversidades que você?

Particularmente eu diria que é a segunda opção, uma vez que todos jogamos o mesmo jogo, com as mesmas regras, os mesmos obstáculos e os mesmos "problemas" (o tão comentado excesso de trolls e ragers que são mais citados aqui no fórum).

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Paivern
Aronguejo
Aronguejo
Raiva e frustração são sentimentos normais.

Não é novidade que muitos acabam lidando com eles numa boa quantidade de partidas jogadas no LoL (pra não dizer todas). Eu, apesar de sempre criticar isso, não sou exceção.

Trolls, quiters, bronzes, mimizentos... A "falta de punições"... ou até mesmo uma simples derrota.

Você pode dar esses e outros motivos pra dar um RAGE e depois sair por aí, criando tópicos no Fórum, indignado com o jogo, os abusos e ainda exigindo que alguém (a Riot) tome providências.

Mas o que dizer sobre aquelas pessoas que usam o jogo para relaxar e conseguem isso de verdade (Sim, elas existem!)? E principalmente, o que dizer dos jogadores profissionais que conseguiram chegar no topo, mesmo com todos esses obstáculos?

A questão que fica é: Será que eles têm mais sorte que você ("ganham" mais que você?) ou será que eles apenas sabem lidar melhor com as adversidades que você?

Particularmente eu diria que é a segunda opção, uma vez que todos jogamos o mesmo jogo, com as mesmas regras, os mesmos obstáculos e os mesmos "problemas" (o tão comentado excesso de trolls e ragers que são mais citados aqui no fórum).

Ver Resposta em Destaque no post original

Sim tem pessoas que consegue passar por cima antigamente eu era super calmo mas depois que começei a jogar lol a ver as coisas como um jogador normal, eu vi que tem erros da riot e dos jogadores, um exemplo claro que riot so pensa em jogadores com elo maior mas quem tem elo menor (grande parte dos jogadores) fica para tras e esses jogadores criam conta novas para tentar subir de elo, ea chegamos na parte muito importante, esse jogadores que são ignorado passam o conhecimento em novas contas para subir de elo.

Win98
Tropa
Tropa
Cara essa parte "3-Coma, sim comer, após perde um jogo chegou a um stress tão grande, Coma uma coisa, Pizza, Pipoca, Arroz com uma coisa, Coca, Suco, Só coma." não é uma boa dica pois isso pode ajudar a pessoa a desenvolver uma compulsão alimentar, imagina jogando LOL toda vez que ela se frustrar ir comer ? pode causar any problemas a longo prazo....

Amigo, isso se chama bulimia, mas está bem claro que não pode comer compulsivamente e por isso que tem outras coisas pra fazer alem disso, tambem a pessoa pode pegar um biscoito e comer jogando.