cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FaraNeun
Tropa
Tropa

Sua loja - Natal de 2017: Vai ter?

Dúvida básica (que na verdade são duas) mas que não achei em lugar nenhum: em datas festivas passadas, nós tivemos a "Sua Loja". Gostaria de saber se nesse Natal (ou, ainda, no Ano Novo Chinês) ela vai voltar, e se a Riot tem algum critério (seja de tempo ou número de datas festivas) pra colocar ela de volta. Alguém manja? vlw

9 RESPOSTAS

so queria saber como que eu faço um post...

Eu no momento ainda não sei de nada relacionado à isso, mas provavelmente irá ter a "SUA LOJA" sim...

Vou fazer algumas pesquisas no fórum AMERICANO e logo te trago alguma respota ❤️

CLIQUE AQUI

vou postar um tutorial rapidinho e já te mando
OVO PERTAR O R
Aronguejo
Aronguejo

Olá @FaraNeun, boa noite

Então, até o momento não foi dito ou oficializado nada e eu ainda possuo minhas dúvidas, pois na última vez que teve a 'minha loja', ela saiu num dia e em seguida foi desabilitada. A Riot avisou que ela tinha entrado em conflito com o novo sistema, voltou a colocar ela ativa e depois deu uma declaração através de algum Rioter (caso eu esteja errado, por favor me corrijam), onde eles disseram que estariam criando um novo sistema para que a 'minha loja' possa retornar, sem dizer se seria em 2017 ou apenas em 2018.

Tomara que retorne, quero meu Braum Noel ❤️

Olha no Ano Novo Chinês não sei, mas o SurrenderAt20 já tá mandando o último patch do ano e até agora nada de ''Sua Loja'' então é tipo 99,9% de certeza que não vai ter.

resumo: Não

Cara, umas dicas:

1º: vê se o que você procura já não foi perguntado/respondido, que já facilita muito ^^

2º: se você não achou, cria um novo tópico (clicando no botão "novo tópico") no subfórum em que a sua dúvida mais parece se encaixar (Ex.: se você tá com dúvida em mecânica de champ, o subfórum desse assunto é o certo).

Não sei se ajudou, não costumo usar fórum, mas é isso eu acho.

Starry Sky
Aronguejo
Aronguejo

Olá~

A Riot não tem eventos fixos pra sua loja, e esse ano ela já veio pros servers 2 vezes (eu acho).

Mas sempre que ela volta, eles avisam no site e sempre fica disponível por uma facha de 19 dias, um pouco mais de 2 semanas. Então mesmo que ainda não tenha notícias, fica tranquilo que se vir vai dar tempo de colocar rp :v

-

"Aww, c'mon, what's the worst that could happen?"
-Jinx

Pronto AMIGO, criei o tópico para lhe ajudar !!!! CLIQUE AQUI