cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
meiryl
Tropa
Tropa

Sua loja

Então né, creio que essa "sua loja" seja uma feature pra que você tenha a sorte de pegar uma skin do boneco que você joga com um bom desconto, sempre acreditei nisso, e quase sempre foi assim comigo

Só que dessa vez não um boneco que eu joguei por praticamente por uma semana pra tentar pegar com um desconto massa na sua loja

Veio skin da Lux/Senna/Ez, dos quais não tenho nenhuma partida recente e Irelia/Ekko/Cait dos quais só tenho uma partida recentemente

Enquanto isso eu estava jogando 3/4 partidas por dia com o mesmo boneco pra pegar a última skin que falta pra completar todas e não veio... Então né alguém tem que ver isso aí

balance is a weakness
8 RESPOSTAS
Krander
Tropa
Tropa

Cara, comigo foi a mesma coisa, apareceu skins de campeões que nem se vê no meu histórico. Veio uma da Karma (minha ultima partida de KArma foi há um mês), mas não veio de campeões que vivo jogando como Ashe, Lilia, Lucian. Poderia até vir de campeões aleatórios de ARAM (já que mais jogo aram que normal), mas nem isso veio. Pensei em mandar um ticket reclamando, mas não sei até onde isso levaria em alguma mudança

Dei sorte que veio uma do Bardo que queria faz tempos

Mano teve uma vez que muita gente ficou reclamando que veio skin com uns bonecos que nem jogavam aí resetaram a loja de todo mundo, não sei se vão fazer isso de novo né, mas... Torcer que sim

balance is a weakness
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, as skins que aparecem nessa loja levam em consideração os últimos 6 meses jogados, caso não tenha nenhuma partida nesse período ai é completamente random

Qualquer coisa da uma olhada aqui https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115012568988-Perguntas-Frequentes-da...

Katá
Dragão
Dragão

Aconteceu exatamente isso comigo.

Eu jogo praticamente 90% só de Katarina, faltam duas skins Águas de Sentina e Projeto, abri a minha loja e não veio UMA skin da Kat, eu juro que não acreditei.

Tipo, eu jogo simplesmente TODOS os dias e modos com a boneca, e não veio uma skin da campeã na loja foi algo mega frustrante.

Apareceu de bonecos que não jogo a MESES, como Qyiana, e de uns bonecos que não tenho nem 10 jogos, como Irelia e Yasuo, ambos só jogo quando cai no Aram e raramente mesmo.

Enfim, vou guardar meu RP, já comprei a skin de Rainha de batalha e o passe com a skin da Diana, de resto, fica para a próxima loja, se aparecer.

@Katá  escreveu:
Aconteceu exatamente isso comigo.

Eu jogo praticamente 90% só de Katarina, faltam duas skins Águas de Sentina e Projeto, abri a minha loja e não veio UMA skin da Kat, eu juro que não acreditei.

Tipo, eu jogo simplesmente TODOS os dias e modos com a boneca, e não veio uma skin da campeã na loja foi algo mega frustrante.

Apareceu de bonecos que não jogo a MESES, como Qyiana, e de uns bonecos que não tenho nem 10 jogos, como Irelia e Yasuo, ambos só jogo quando cai no Aram e raramente mesmo.

Enfim, vou guardar meu RP, já comprei a skin de Rainha de batalha e o passe com a skin da Diana, de resto, fica para a próxima loja, se aparecer.

Olhando seu histórico vi que você joga bastante ARAM, isso claro te atrapalhou muito nesse ponto

Não estou dizendo que o modo não vale, mas para o "Sua Loja" o ARAM só faz vir coisa random

Só falta a singed hextec pra mim que é legado, eu joguei 90% de singed e não veio kkkkkkk

Pô, amigo, até concordaria, mas não vir uma skin da Kat?

Tipo, eu simplesmente só jogo com a campeã, até no aram eu tenho mais jogos de Katarina, pq troco com o pessoal, só olhar o histórico também, não faz sentido não vir uma skin dela.
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Sorte ou não, pra mim só veio as skins dos campeões que tenho jogado e que eu queria.
Não entendo bem esse sistema deles quanto às skins da loja de descontos mesmo.