cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
adago157
Tropa
Tropa

Sua partida começará em breve. Aguarde enquanto carregamos seu jogo. O processo não deve levar mais

Já não é a primeira vez que tenho problemas pra conseguir jogar uma partida de Lol, é muito amor por um jogo que não só jogo como acompanho diversos eventos há 6 ANOS, e desde 2014 os problemas são os mesmos, Riot não arruma o client. E hoje eu tô tendo um problema que tá me custando mais tempo que os outros. Primeiro eu não consigo entrar na partida(aparece uma mensagem pra esperar alguns minutos que a partida já ia começar) ai depois de esperar vários minutos pra conseguir entrar eu desisto e fecho o lol pra tentar reconectar a tempo de pegar a partida antes de o time inimigo destruir tudo, pq o meu time vai estar com um a menos, eu, ai quando eu finalmente entro pra jogar, a partida não está lá, parece que todo mundo dos dois times kitou, e agora aparece uma mensagem "erro ao entrar na fila, aguarde alguns minutos e tente novamente", e já se passaram VÁRIOS minutos e nada de eu conseguir jogar uma partida.

4 RESPOSTAS
Nelraf
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, ta foda.
isaiasj7
Tropa
Tropa

aqui também mesma coisa e agora não consigo mais entra na fila esta dando erro em todos os modos de jogo 

mesma co

Dizzie
Lenda
Lenda

Oi amigo, sugiro que você entre em contato com o Suporte técnico do jogo e envie um ticket relatando seu problema: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new