cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Íitalo
Tropa
Tropa

Suba de Elo Agora

OI gente, então, tenho uma coisa para contar que muitos n fazem ideia, é um segredo ( não que seja um segredo realmente, mas poucas pessoas sabem). então, existe muitos jogadores que jogam e jogam e  tem centenas de partidas e n sobem de elo e muitas vezes tem o win rate de 60 ou 55 ou 50 enfim...

oque quero dizer é que existem contas que são afundadas e é impossivel de recuperar, muitas vezes quando vc começou essa sua conta vc n tinha a noção de jogo que vc tem hj e com isso sua conta foi prejudicada. n adianta oq vc tente, vc n vai subir.

"ah, mas como identifico que minha conta ta afundada?" 

se vc está caindo com muito troll, saiba que sua conta esta afundada, cair com troll td mundo cai, mas se vc está caindo com muito troll tenha certeza que sua conta ta afundada.

"ah , mas oq faço caso esteja afundada?"

Crie outra conta, e jogue desde o começo com toda garra( todos os jogo normal game que vc jogar jogue com tudo).

Muitos jogadores que n saiam do  prata criaram outra conta e alcançaram diamante, platinha e outros elos acima. infelizmente isso funciona assim, entao se vc quiser subir de elo crie outra coonta.

4 RESPOSTAS

Pior que deve ser verdade,não duvido não,conta com MMR mt afundado é tenso de se jogar.

Eu até tenho outra conta upando aos poucos,tá lvl 27 ainda,só que eu tenho preguiça de upar lvl nela pq as filas demoram muito e eu não curto jogar contra bots,mas cai uns mlk gold,platina nas partidas com uma gameplay muito criminosa e caráter duvidoso.
THACAOS
Arauto
Arauto

Por isso eu apoio o reset de elos geral
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
Billy Ostra
Dragão
Dragão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara que tá no prata 4 fazem 5 seassons vai criar uma conta level 30 e pegar platina, diamante e até high elo só por ter mudado de conta?
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Por um momento eu achei que era um assunto sério, mas não é.

Só é afundado quem quer, comecei bronze no lol e nem por isso desisti, hoje em dia sou platina.

Basta querer.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294