cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Carlisle
Tropa
Tropa

Subir de elo é algo com muito esforço, ou muita sorte?

Boa Noite Invocadores

De ontem pra hoje prenciei diversas situações da qual qualquer pessoa que é cético, começa a acreditar também nessa questão.
Muitas das vezes que li reclamações, desabafo etc... sobre jogadores que conseguem destruir sua partida sempre classificava isso como choro. No entanto, jogando lol ranqueada elo prata percebi que existem 2 lados da história, e ambas estão certas.

Em uma das pesquisas que fiz, me deparei com o seguinte trecho que grifei de um tópico que dizia - se você não sobe de elo, culpa inteiramente sua. Bem... um advérbio a discutir profundamente nesse tema. Hoje temos um quadro precário no League of Legends Brasil aonde um jogador se tornou totalmente arrogante. Muitas vezes você só de escolher seu feitiço, campeão já é duramente criticado. 
Como se um jogador quisesse mandar na sua escolha, na forma como deve jogar. Concordo que ORIENTAR (se adequar de acordo com a escolha do time inimigo) é uma opção. Hoje não podemos opinar, orientar, comentar que um jogador leva isso como um insulto porque ele se acha praticamente o BOM. O que mais falta em LOL é o Espirito Esportivo. 

Só que pelo outro lado, temos jogadores que não comportam o elo que se encontram, e fazem do jogo um verdadeiro LAMAÇAL. Digo isso de uma forma clara, objetiva aonde MUITAS vezes SIM você não soube de categoria/elo por CULPA de um ou 2 jogadores. Como assim categoria/elo? Reflita comigo: hoje você diz - não consigo subir de elo, pois só tem troll. 

Esses jogadores que AFIRMAN isso geralmente procuram sempre uma pessoa para culpar e camuflar seus erros in game. Só que tem jogadores que tentam subir de elo, são impedidos muitas vezes por jogadores RUINS. Não acredito que um jogador culpe o tempo todo os outros, mas acredito sim que é impedido de NAQUELE MOMENTO subir de elo ou categoria do elo. 
Vamos resumir minhas partidas das QUAIS não estou chorando. Não quero formar opiniões, quero compartilhar e chegar em um denominador comum:

O jogo foi incrível e estavamos ganhando com a base do time adversário CAINDO (sem os 3 inibidores). Do nada um jogador kita e ficamos aguardando ele voltar. Infelizmente não conseguiu da BD, levar para finalizar o jogo. Depois de 9m o jogador que kitou volta e escreve - mals ai pessoal minha mina chegou e fui ficar pouco com ela.

Outra partida GP kitou e ficou ausente por 18 minutos. Voltando para o jogo escreve - pessoal desculpa me irritei e sair do jogo.

Outra partida lux trollo porque ZED morreu apenas uma vez, e ela considero isso como GG

Outra partida só porque não gankei mid (nao tinha nem 8m de jogo) ele morreu 2x e ficou sambando na base até o jogo acabar.

Outra partida só porque o jogador no top não pegou o campeão que o outro membro da equipe queria, o mesmo trolo a partida inteira afirmando que seria gg.

O que quero dizer com isso? Que desacredito que uma pessoa não suba de elo por causa de troll, mas ele tem DIFICULDADE enooooorme em subir... talvez ele nem consiga subir, pois toda vez que entra na MD5/MD3 fica impossibilitado. Devo enfatizar que não é choro, desabafo ou descrença. Quero saber a opinião de vocês. Como estão nas ranqueadas?

46 RESPOSTAS
AleScher
Arauto
Arauto

Empenho... simples assim!
Nego começou a jogar agora, joga 100 partidas ranqueadas e já quer ser platina ou diamante. pff

Mas que resposta mais sem nexo. Se não sabe entrar no tema, por quê tenta? Sua resposta foge totalmente do tema apresentado. 
Em nenhum momento fiz afirmações duvidosas sobre "desempenho" do jogador e, sim, o quadro que se encontra as ranqueadas. 

Flynn
Aronguejo
Aronguejo

Considerando que você estava Gold V semana passada e agora tá Prata II, acho difícil não crer que é choro.

O problema de low elo é não ter ideia do básico do jogo.
Não sabem nada sobre trocas eficientes, controle de visão, não tem consciência do mapa, não sabem prever dano, não sabem farmar direito, etc, etc...
A única coisa que sabem é que clicar / apertar botão em alguém tira vida, e quando a vida de alguém chega no 0, eles ganham gold.
E pelo nível de jogo ser tão limitado a isso, quando o jogo começa a ir pro outro lado, não sabem o que fazer.
E quando não sabem o que fazer, começam a ceder à frustração e culpar tudo e todos ao seu redor, já que assumir não ter competência suficiente atinge o ego.

Desde quando elo define quem "chora"? que ideologia barata rs.

Alem de não saber o que escreve, um usuário totalmente preconceituoso contra bronze/prata. Não adianta distorcer, refazer afirmações ou dialogar sobre o que escreveu.
Você tecnicamente generaliza nosso elo. Em nenhum momento me aborreci. Aceito o elo que me encontro atualmente. Peço que avalie bem antes de sair escrevendo o que não sabe. 

Em que se basea ao fazer tal afirmação? Já conheci muito prata que tem uma noção incrível do jogo. O lol não é um jogo complexo. Talvez seja para pessoas que não usam muito a cabeça. Moba nunca foi um jogo complexo, é um jogo de ação rápida. 

Jogo desde 2012, meu elo geralmente oscila entre platina 3 e diamante IV... dependente da época, paixão, esforço, prática, disposição, vontade, seriedade ou circunstâncias psicológicas da qual me encontro e etc... Tenho 1 smurf (do qual já fiz dezenas de testes nela durante as seasons), inclusive partindo no bronze IV.

A única coisa que posso te afirmar é que cada um tem o elo que merece e pronto! Para um platina 3+ ~ diamante IV sair do bronze e do prata é extremamente fácil, e quando digo fácil é que é tipo MUITO FÁCIL mesmo.

Pergunte para qualquer platina 3+, ou pessoas de elo ainda muito maior que o meu. É muito fácil, a gente sobe sem fazer muito esforço e até brincando nas partidas... Com a smurf no prata eu comecei 0/3 na lane uma vez pra testar... E então resolvi começar a jogar sério e terminei tipo 25/4...

Enfim, essa é a realidade, o problema é que as pessoas não aceitam que existem pessoas que estão anos luz de distância de habilidade delas em um jogo ou são melhores que elas. Qualquer diamante 3+ pisa em mim como se eu fosse uma barata..., e eu to de boas com isso, eu consigo aceitar que existem pessoas extremamente melhores que eu, e as ranqueadas pra mim no platina 3 ao diamante IV são boas, satisfatórias e suficientes, pois estão no meu nível, então eu não entendo por que as pessoas bronze e prata não podem simplesmente aproveitar o jogo no seu elo, e evoluir no seu ritmo (ou não, se ficar estagnado pra sempre isso não é necessariamente ruim se ela se diverte nas rankeds e se desafia)....

Então meu caro, é bem simples, cada um está no elo que merece. Se você tem dificuldade para sair do prata, ou do ouro é por que esse é seu elo. Eu que jogo desde 2012 posso te afirmar, em torno de 50 partidas... lá estarei eu sempre no mesmo local... platina3 ~ diamante4, pois é bem fácil chegar aqui, pois é meu real nível de jogo. 

tldr; 
Cada um tem o elo que merece!
 Aproveite o jogo sempre.

Apenas um tema a se discutir. Não falo de mim no tópico necessariamente. Como disse á cima - aceito elo que me encontro.
Talvez eu suba muito mais... depende se o trabalho deixar xD entre jogar, ganhar muito dinheiro... prefiro R$. Obrigado pelas respostas.

@Carlisle wrote:

Alem de não saber o que escreve, um usuário totalmente preconceituoso contra bronze/prata. Não adianta distorcer, refazer afirmações ou dialogar sobre o que escreveu.
Você tecnicamente generaliza nosso elo. Em nenhum momento me aborreci. Aceito o elo que me encontro atualmente. Peço que avalie bem antes de sair escrevendo o que não sabe. 

Em que se basea ao fazer tal afirmação? Já conheci muito prata que tem uma noção incrível do jogo. O lol não é um jogo complexo. Talvez seja para pessoas que não usam muito a cabeça. Moba nunca foi um jogo complexo, é um jogo de ação rápida. 

Não tem o que avaliar. 

Tem o seu histórico, no qual você feeda em quase 50% das partidas, e pergunta se Elo cai do céu.

No que eu me baseio pra falar isso?

Inúmeras outras interações com pessoas no mesmo Elo que você que se acham a última Coca-Cola do deserto, exatamente como você está fazendo agora. 

Eu poderia olhar um replay seu e ver trocentos erros. 

Hades813
Arauto
Arauto

A CURTO PRAZO eu acho essa parada justificável, eu por exemplo perdi 9 md3 seguidas pro platina 3 em menos de uma semana e agora que subi ja to md3 pra platina 2. Isso acontece as vezes vc perde pq joga mal e as vezes acontece algo de alguem dar uma moral pra afundar (swain 0/12 q tava ganhando lane, eu te concedo meu perdão), mas a longo prazo a quantidade de trolls e etc q caem nos dois times são similares (matematicamente falando são ate maiores no outro time) então essa desculpa ai infelizmente n cola
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

Alias sabe pq tem MUITO mais trolls no low elo?pq la nego é chato pra caceta, tu joga uma partida aqui no platina (se tiver duo as vezes **cogumelo do teemo** de jogar ate com d5/4) e nego perde lane e a glr fica na suavidade, as vezes acontece de alguem dar rage mas é uma parada muito pequena né igual low elo que quer fazer o tcc pra justificar um cara afundando, toda vez q jogo flex ou na smurf so passo raiva, os caras jogam **cogumelo do teemo** nenhuma e so sabe apontar dedo pros outros slk, ai alguem fica de saco cheio e trola e vc falam que o jogo so tem troll sendo q vcs so sabem buzinar na cabeça das pessoas
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

uma mistura dos 2, vc deve se esforçar ao maximo sim mas deve torcer pro seu time n trolar, seja ficado 0/20 mais, ficando afk etc, torcer pra não baixarem conteúdo obsceno durante a partida
Sou Feio
Tropa
Tropa

Subir de elo é sorte, quem fala " ta no elo que merece " é porque não pega new meta de fiora adc ou swain jg igual eu

suas respostas são vazias e sem fundamento. Isso que da passar dia todo em lolzinho.

"Em que se basea ao fazer tal afirmação? Já conheci muito prata que tem uma noção incrível do jogo. O lol não é um jogo complexo. Talvez seja para pessoas que não usam muito a cabeça. Moba nunca foi um jogo complexo, é um jogo de ação rápida. "

PRATA, Noção IN-CRI-VEL de jogo, achava que tu falava merda antes mas depois disso eu tenho é certeza

hds813,

Totalmente anti ético você. Alem de não saber escrever. Desculpe-me se você só pegou prata ruim. Quem escreve "merda" é o próprio (você). Vai aprender a escrever.

Caralho mano,respostas vazias e sem fundamento são JUSTAMENTE O SEU POST E SUAS DEMAIS RESPOSTAS, apenas observe o elo da glr q ta falando que cada um que tem o elo que merece, a maioria ja saiu do low elo a tempos enquanto quem ta defendendo que não sobe por fatores externos mesmo jogando pra caralho são justamente os que ainda tão no low elo

aprende a colocar os sinais corretamente do português, pare de falar palavrão. Vai brincar com seus amiguinhos de escolas. Aqui é um lugar para conversar.

Anti etico por falar que vc fala merda? carai chamem a policia federal, hds813 fala algumas verdades pra low elo e vc n vai acreditar no que aconteceu. Ate pq os pratas são bons demais,tem 2 pratas pra cada coreano em times profissionais

aprenda a escrever e volte a conversar comigo. Tipico "random" de lol que perde a cabeça fácil. Vai dormir... escola faz falta na sua vida.