Eu consegui sair do bronze pro diamante em menos de uma season, eu pensava do mesmo jeito, sempre coloquei culpa no time, eu so subi de elo quando eu comecei a ver replay de proplayer e perceber que a culpa da derrota era minha. Analisando as tuas duas ultimas partidas, tu jogou mal as duas. Em um jogo, tu deu 8k de dano em 35 minutos jogando de Miss Fortune, isso é inaceitavel bro, e tu ainda foi carregado nesse jogo. Vai existir sim partidas que você vai perder por conta de time, mas, são poucas as vezes que isso vai acontecer, principalmente, em elos mais baixos, em que as partidas são muito individuais
@KnOxViLLe OwNeD Você vira ateu porque deixa de crer em deus depois de algo muito grave que acontece em sua vida(experiência própria),não por causa de uma md3 de um jogo que vai no máximo durar mais 10 anos com a atual administração.
Aliás o sistema é feito para ninguem subir de rank em menos de 1 semana,e eu vou deixar minha carta favorita aqui no post:
@Caça smurfs@ escreveu:
Sem nexo , quer adicionar passagen biblica nesses textão procura embazamento , Deus nao e brinquedo nao .
olha a passagem de jó olha la oque acontceu com ele kkkkkk la ta seu embazamento.
@LokaoPresidente@ escreveu:@KnOxViLLe OwNeD Você vira ateu porque deixa de crer em deus depois de algo muito grave que acontece em sua vida(experiência própria),não por causa de uma md3 de um jogo que vai no máximo durar mais 10 anos com a atual administração.
Aliás o sistema é feito para ninguem subir de rank em menos de 1 semana,e eu vou deixar minha carta favorita aqui no post:
Deus não existe porque se existisse eu teria ganho sozinho o premio maximo da MEGA DA VIRADA que por sinal gastei quase 32 reais e acertei so um numero em 2 jogos de 9 que eu fiz e se você quer um segundo exemplo e so ver como mundo esta uma pouca vergonha.
@Nilahs in ParisConcordo com o que você disse. E acrescento: Mal sistema de equiparação de nível de habilidade no jogo gera conflito entre os jogadores, o que promove comportamento tóxico, que logo é seguido de punição.
Ou seja, a pessoa joga partidas em um sistema de balanceamento falho, acaba desenvolvendo comportamento tóxico, e em seguida é reprimido pelo jogo. Porém há o incentivo de continuar jogando para receber as recompensas e status.
Um exemplo prático disso é o seguinte:
Um jogador inexperiente é jogado no meio de jogadores muito mais experientes que ele pelo sistema falho de equiparamento.
Acaba arruinando a partida deles, recebe ofensas. Isso gera frustração em ambas as partes.
O jogador inexperiente então se decepciona com seu próprio desempenho achando que a culpa é interiamente sua.
Desenvolve comportamento tóxico.
Será reportado em partidas futuras.
Recebe punição.
Se desmotiva de continuar jogando.
Dá um tempo do jogo.
Lembra que existem recompensas a serem alcançadas e um status a ser mantido dentro da comunidade.
Volta a jogar.
O ciclo se repete.