cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DarkWick09
Tropa
Tropa

Subir de elo = impossível.

jogo era bom agora tem um monte de jogadores trolando acabando com jogo ai vem os youtubers criando conta fake pra trolar como podem permitir isso pelo amor eu jogo esse jogo desde 2015 e ta horrivel sempre aqueles jogadores horriveis troladores que acabam com a graça do jogo, to quase parando de jogar isso sou + lv 200 e porque tenho que jogar com contas fakes lv 30 + ou - muito horrivel joguei + de 10 partidas perdendo porque os caras ficam 0/10 em menos de 15 minutos e nada acontece como jogar um jogo que depende de um time mas sempre tem um ou mais pessoas criando conta fake pra trolar ou "smurfs" para subir de elo até no youtube vemos isso cara é muita covardia 

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Quando vc parar de botar a culpa em fatores externos ao seu próprio gameplay, vc sobe, isso eu posso lhe garantir.
Luvadono
Tropa
Tropa

Subir de elo = força de vontade + conhecimento + habilidade, o resto é mimi.
Então por favor pare com o seu.
Luvádono

man eu acho que nao dependa apenas de uma so pessoa e de força se vontade sem o famoso e quente espirito de equpe nao se pode nada man.

Man voce ta super certo. Tem a questao conheçimento e habilitades isso sei que falta pra completar aqui, mais todo dia eu tento e to tentando aqui.

Quando você joga ranqueada solo tem que ter 2 coisas em mente, 1° lol é um jogo de equipe, 2° você tem q jogar como se não tivesse equipe, existe uma linha tênue e é aí q está o segredo.

https://i.imgur.com/MNs1zCfl.jpg