cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kcatnip
Aronguejo
Aronguejo

Sugestão: Além da Maestria 7 " Skin exclusiva de Maestria"

Resumo: Uma Skin Shiny de Maestria

Minha sugestão é simples, porem de execução complexa. 

Ah tempos que a riot estagnou na Maestria 7. Minha Sugestão é que nas proximas Maestrias, além de dificultar um pouco mais a masterização, Que tenha uma Skin exclusiva de Maestria

Sei que fazer uma skin para cada um das centenas de champs daria muito trabalho, mas a ideia é que seja algo mais simples, um Efeito visual Shiny nas Skins Vanila dos campeões...tipo uns efeitos de aura prateada ou dourada nos champs, que nem tem em certos jogos de cartinhas por aí. 

Obrigado pela atenção ^^v

9 RESPOSTAS
iBrezinsk
Arauto
Arauto

pra mim inviavel , nen todos querem expor que e main que tem Maestria 7 etc
eu particulamente nao mostro minha maestria durante as partidas ate porque isso nao define nada .
tem gente que spama e joga mto mall
fora isso com a facilidade de pega Maestria 7 viraria um cancer global .

Que agressiva... Vc tá olhando seu lado egoísta de pessoa tímida e revoltada. Vc tem direito de não querer mostrar sua maestria seja por respeito ou por odiar o sistema, Mas seria um "Algo" a mais, se já tem que tal melhorar?
E como falei, deveria dificultar mais o sistema, pois a maestria o cara tem que ser muito bom com o boneco.

Mas enfim, a ideia é boa sim !
Tanuky69
Tropa
Tropa

Achei bacana essa ideia, Jogo muito jogos de cartas como Megic, HS, Krosmaga, gwent e por ai vai.

Uma skin vanila upada seria genial, já imagino meus mains com uma fumacinha saindo em volta do corpo brilhando *_*
Orya
Dragão
Dragão

maestria como está é a coisa mais inútil do game q só serve pro povo provocar o outro. A última coisa que precisa é ainda dar skin por isso.
Se quer fazer maestria valer algo, então é só mudar o sistema, com reset de maestria por season e o nível de maestria depende da sua pontuação em relação ao seu server, tipo m7 = 5% com mais pontos, m6 - de 5-10%, m5 - 10-20%, m4 - 30-40%. Aí sim valeria algo, pq se a pessoa não jogar bem com o champ e constantemente, ela vai perder a posição da maestria e aí sim até poderiam no fim da season pensar até dar uma skin de ward ou ícone por ter m7.

Hj vc pode ter m7 pega na s4, o champ mudou horrores desde então, levou rwk, vc não faz a menor noção do kit dele, mas pode em plena s8 pegar ele e sair spammando o emblema. Ou seja.....significa tanto quanto um emote qlq da loja
MetalCrawler
Arauto
Arauto

Sua ideia é boa, mas poderia ser mais vasta.

O jogador não precisaria de uma skin vanila ou algo do tipo, poderia ser com qualquer skin, um tipo de aura em volta do campeão talvez. Além de mais rentável seria mais fácil de implementar de forma global para todos campeões.

A ideia de ser skin padrão, seria totalmente "anti-comercial" para a Riot Games, a não ser que essa "skin de maestria" fosse paga, o que é uma opção, mas tiraria um pouco da lógica da maestria.

Poderia ser algo que você ganharia (gemas de campeões) e depois teria que comprar com RP, semelhante as skins super raras de gemas.

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥

@iBrezinsk@  escreveu:
pra mim inviavel , nen todos querem expor que e main que tem Maestria 7 etc
eu particulamente nao mostro minha maestria durante as partidas ate porque isso nao define nada .
tem gente que spama e joga mto mall
fora isso com a facilidade de pega Maestria 7 viraria um cancer global .

Se você acha inviável sua criatividade é limitada. Você gostando ou não, a riot não concorda com você, a prova está no fato de eles terem evoluído maestria 5 para 7, e pode ir para um canto chorar pois eles vão dar um update para mais níveis, só ainda não deixaram claro como.

A ideia de ser uma aura ou algo do tipo pode ser polida e é bem criativa.

Sobre

@iBrezinsk@  escreveu:

nen todos querem expor que e main que tem Maestria 7 etc

Você não gosta de mostrar maestria? bem, adivinha só: você não precisa evoluir para 6 nem 7, ninguém te obriga, assim como ninguém te obriga a apertar CTRL + 6

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥

pra mim inviável

sua maestria apareçe no começo da partida ent como vc não mostra ela?
ArtefonGogs
Tropa
Tropa

Seria uma ideia boa e até um novo jeito de ter as skins q é um trem muito dificil.