cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soulzera
Tropa
Tropa

(Sugestão) Clubes

Olá é minha primeira vez montando um tópico aqui no fórum então talvez não consiga expressar bem minhas ideias, mas vamos lá.

Como sabemos atualmente os clubes são apenas uma função para mostrar siglas nos jogos e para se ter um chat em grupo basicamente. Direi por mim mesmo mas acredito que grande parte dos clubes não são ativos, muitos criam so pela sigla mesmo no game.

A minha sugestão era dar mais propósito aos clubes como missões com as mesmas pessoas que usam a sigla do clube, e junto das missões um método de "upar" os clubes como se fosse guilda, aí poderia ganhar mais espaço para colocar mais pessoas, cosméticos para o clube e outras coisas do gênero.

Outra sugestão é ter uma aba para procurar os clubes e os donos aceitarem ou não o pedido do jogador(até uma possível opção de mandar mensagem para o dono), muitas vezes alguem quer entrar para um clube mas não tem nenhum contato com quem é dono ou oficial do clube desejado.

Acredito que isso tornaria clubes mais ativos e criaria algo mais interativo. Robot wink

33 RESPOSTAS
The Kindred Bot
Aronguejo
Aronguejo

Perfeito, gostei da sua ideia.

truky dy magyka
Dragão
Dragão

Essa é uma das melhores ideias do fórum;;; sem contar que deviam aumentar o espaço de clubes para no mínimo 5!
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
FelipeFACx
Aronguejo
Aronguejo

Riot: Lembrando que alguêm do clube teria de comprar um passe para desbloquear as missões e esses cosméticos <<
Coisado
Aronguejo
Aronguejo

Concordo.
Yung
Tropa
Tropa

Que ideia genial.

nice!! good!!
Writer
Tropa
Tropa

Olá, tudo bem? Vocês poderiam me ajudar respondendo esse questionário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSego3W8cXNXhnuOXzNUIzVaGRWofDLmP9H_h3yLkh0bDvFQZw/viewform?...
Estou realizando uma pesquisa sobre jogadores de LoL, fico agradecido.
Professor Riku
Aronguejo
Aronguejo

Cara, tua ideia é incrivel, pode chamar jogadores de volta ou fazer outros começarem a jogar league of legends e não só tft, poderia ter tanto missão de guilda para LoL quanto pra TFT. Parabens, espero que essa ideia se concretize.

Pronto, questionário respondido!

Feiticeira Lunar
Aronguejo
Aronguejo

Ótima ideia, eu iria amar se os clubes tivesse mais interações. Posta no reddit ou no fórum do NA, lá eles respondem post legais como esse
yJkEOVB

Cade a rito que não vê isso.

Quando eles lançaram os clubes, em minha outra conta eu fiz um pedido exatamento igual a esse. Não teve resposta de um rioter, mas a idéia de transformar clubes em algo mais além já é bem antiga e esteve em discussão em outros servidores faz um tempo, eu acho que a riot já deveria ter arrumado o clube e colocado mais funções para a maior interação entre os nembros (um painel renovado para a administação, novos espações para chat, aumento do número de nembros, tópicos de pedido/grupo para clash ou soloQ/Flex, ETC..)

Mas é bem difícil a riot investir tempo para atualizar o client em uma nova versão dos clubes, visto que eles não atualizam nem para concertar bugs básicos que já co-existem com os jogadores faz meses, bugs no site/fórum e alias, alguém conseguiu assistir o mundial pelo site da riot? toda vez que eu logo pelo client do league of legends, ele buga e volta para a tela de acesso.

Poderiam transformar os clubes em verdadeiras redes sociais se quisessem, seria muito legal, mas eles estão preocupados em ganhar dinheiro com lootbox e passes de batalha, nada de novo no front.

Agora é so esperar por uns 2 anos que a riot coloca