cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão - Configuração nativa de Mutar x Interações permanentemente

Não sei qual a disponibilidade da RiotBR para receber sugestões de mudança no client, mas vamos lá.

Boa parte da experiência do jogo vem da interação com outros jogadores, e, principalmente pra quem anda pelos elos mais baixos ou normalgames da vida e só quer se divertir, sabe que a experiência costuma ser terrível. 

Aparentemente, da referência de um prata/gold/platina, poucos jogadores se importam com o aspecto competitivo do jogo e o usam para suprir necessidades bizarras de ego/autoestima. Não sei se posso afirmar, mas provavelmente seja influência da comunidade de streamers e youtubers.

Veja bem, não estou discutindo se isso tudo é saudável ou não, se é certo ou não, se é bom pro pedrinho3920vrau crescer agindo desse jeito ou não. Isso é o tipo de coisa que sempre vai existir, que eu não posso mudar e que a própria riot não pode mudar. Se você não tem influência sobre algo, resta apenas aprender a conviver. Só estou querendo facilitar a vida dos que decidem por mutar estas interações.

A opção de muteall, mutar emotes/maestria já existe no jogo, porém, ela não é fixa. O meu ponto é: para evitar esse tipo de experiência, todo o começo de nova partida você precisa realizar o mesmo procedimento. Apertar Tab e mutar 1 por 1 (25 botões quando o próprio time é tóxico) ou usar o /muteall pra economizar uns clicks. Pode ser pouco trabalho, coisa de alguns segundos, mas pense nisso em dezenas de partidas durante a semana.

TL,DR: Acho que poderíamos ter uma opção nativa no cliente para manter PELO MENOS emotes/maestrias sempre mutados. Faz parte da customização da experiência do seu próprio game. Muitas pessoas já têm o ritual de mutar algumas interações no início de todos os jogos, principalmente em ranqueadas, independentemente de spam ou toxidade. Sendo assim, acredito que não há motivo para que a configuração de mute seja apenas temporária. 

3 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Olha, eu seria a favor de mutar o chat, mas as interações mais basicar como o pings, isso já seria o cumulo!

O Chat de voz não é funcional, penso eu ainda, mas as interações com pings e demais customizações, acho desnecessárias. 

Olha o chat já vem com o raiz bloqueado com /all acho que não seria muito dificil mutar geral, antes de começar o game.

Então, pings eu também acho demais. Eu digo mais pelo resto, emote e maestrias sendo o principal, tendo em vista que são inúteis pro aspecto competitivo do jogo.

Gime feedback, plox!