cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vamo de Top
Tropa
Tropa

[Sugestão] Customização da Ordem de Maestria

Olá galera! Então, venho a sugerir que a Riot implemente um sistema para podermos customizar quais campeões queremos mostrar naquele "Top 3" em nosso perfil.

Eu por exemplo, no momento, tenho Lee Sin, Kayn e Karma, da época que eu era main jungle e jogava muito com Karma mid, mas hoje em dia sou main Top e gostaria muito de mostrar meus "Top" campeões, iria demorar MUITO para atingir os pontos que tenho nos campeões no Top 3 atualmente com os campeões que quero mostrar.

Agradeço!

Kinoshi

4 RESPOSTAS
A Goner
Aronguejo
Aronguejo

mas nem maestria voce tem com os mais jogados...
sua ideia é poder colocar um M5 no perfil na area de maestria na frente de um M7?
ia deixar sem sentido a "area de maestria" nao..?

{mais jogados- galio (m6) irelia (m5) riven (m6)}

Esses campeões que você citou são os campeões que eu joguei recentemente, não meus mais jogados.
Eu queria colocar Jayce, Fiora e Camille/Renekton cujo eu tenho Maestria 7, Maestria 7 e Maestria 6 respectivamente.
iBrezinsk
Arauto
Arauto

mais nun ja tem tipo uma wallpaper do champ que voce mais joga quando entram no seu perfil , no seu caso GALIO .
acho desnecesario .

Então, na época que eu jogava no mid pra um time competitivo, eu jogava muito de Galio, mas eu sou main Top, e queria poder customizar meu perfil ao meu gosto(de Top Laner)