cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

[Sugestão] Emblema Casais que jogam juntos permanecem juntos

Bom dia!
Jogo com minha esposa a muito tempo em outra conta, mas jogamos muito mesmo!
E não somente no lol. São 10 anos jogando diversos jogos. e é um dos hobbies que mais nos interessamos.
Então fiquei pensando se não há mais casais que têm esse tipo de relacionamento como nós. E seria muito legal ver quantos casais jogam juntos nos servidores.
Então pensei, por que não um emblema, ou borda, ou algo que mostre nos perfis (no loading) que você está numa partida com um casal no seu time ou time inimigo?
Ideal seria cada personagem ter uma skin com laços a outro personagem, mas ai acho que seria um pouquinho trabalhoso rsrs (imagine cada personagem ter mais de 300 skins?)
Bom, é essa sugestão que tenho. O que vocês acham?

1 RESPOSTA
Akiyza
Arauto
Arauto

Xayah e Rakan...

Icones que forman um dueto..

Ter a mesma tag de clube...

Skins que combinam o universo / interagem entre si (como lucian e senna velho oeste)

Creio que seria dificil acrescentar algo assim ao jogo, poderia no maximo ter uma opçao de colocar ''seu duo favorito'' no perfil, ou algo assim, mas acho que de resto é algo tao ''bobo'' e ''nao lucrativo'' para a riot que para eles nao compensam, ainda mais esse ano que eles prometaram arrumar o client e fazer pelo menos uma skin para cada campeao...