As meninxs da SG já estão muito saturadas, tá na hora de lançar uma nova linha de skin de GuerreirOs Estelares para ajudá-las a combater os males do universo, QUE SÃO MUITOS. Se inspirar em Cavaleiros dos Zodiacos seria perfeito. Todos nós sabemos que as SG foram inspiradas na Sailor Moon e fez um baita sucesso, mas saturou muito rápido na minha opinião.
Fazer uma nova linha de skin inspirada em CDZ com certeza seria um sucesso tremendo, a Riot poderia explorar a temática de signos ou simplesmente lançar Cavaleiros de Bronze/Prata/Ouro/Platina/Diamante, eles teriam temas distintos e seriam únicos, seria difícil de uma linha assim se saturar, não ia ser igual as SG que todas usam o mesmo vestido praticamente com cores diferentes em todos os grupos.
Poderiam fazer um grupo de 3/5 membros de cada "elo" por vez, ou então um grupo de 5 membros cada um com uma armadura diferente sendo o Diamante skin lendária. Ou até mesmo um grupo de 5 com 4 membros de um elo e 1 líder de um elo maior, exemplo: 4 cavaleiros de Prata e o 1 líder de Ouro; 4 Cavaleiros de Ouro e 1 líder Diamante
Enfim só façammmmmmmm T-T
@O Uivante escreveu:
Uma versão mais masculina das Guardiãs? Acho que seria uma boa, mas não pode ser algo muito igual por conta do copyright e pá.
Basicamente eu tô querendo que a Riot faça skins como a Kayle Prateada apenas xD (ela seria uma Cavaleira de Prata)
A inspiração em CDZ seria nas armaduras e na história de seres celestiais protetores do universo
@Atualize escreveu:
Tô vendo LOL virar um Mu Online da vida, com skins Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.
DBZ ja tem hsuahsuahs Nasus vira ssj3 e o Ez lendario tbm
Le blanc de gêmeos, Sett cólera do dragão, yone shaka de virgem, lee sin de pégasus e mais