cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Melhorias em relação ao cliente, tela de carregamento e campeão

1° Existe uma "pré-demostração" do perfil ao passar o cursor do mouse, seja por cima do meu perfil ou de outra pessoa, porém, essa pré-demonstração" é meio tosca. Por que? Porque por algum motivo decidiram tampar o plano de fundo do perfil (que é um campeão escolhido/skin) com um fundo azul ou sei lá que cor é aquela. Seria MUITO mais bonito se aparecesse o plano de fundo completo com o nick, elo e etc. Não tem a menor necessidade desse fundo estranho.
2° Seria bem mais agradável poder continuar mexendo no cliente enquanto esperamos o tempo do Leave Buster. Ok, eu entendo que é uma punição por cair/sair das partidas, mas só o tempo já não é suficiente??? Precisa impedir de fazer TUDO enquanto espera?
As vezes alguém manda mensagem e eu nem consigo responder a pessoa, tenho que responder pelo League Friends no celular. Isso é ridículo
3° Não dei qual o motivo de terem tirado o selo de maestria da tela de carregamento, fiquei 1 ano sem jogar enquanto não acompanhei tudo
Mas era MUITO mais bonito aquele selo de maestria junto com a SplashArt, essa coisa de ter que clicar pra aparecer é muito tosco
4° É injusto o tempo de recarga da ultimamente do Shen ser grande se o aliado morrer antes de terminar a conjuração. Assim como a ultimate do Kayn recebeu um ajuste para uma situação parecida (no caso, o inimigo morrer antes do Kayn terminar a ultimate) com o Shen deveria ser o mesmo. A culpa não é minha do aliado ter morrido e não é justo ter que esperar o tempo de recarga completo
0 RESPOSTAS