Olá invocadores,
Vamos dar uma olhadinha nessa sugestão? simbora!
- Como assim normal game sem main cara, explica pra gente.
Na maioria das partidas normais, draft ou blind geralmente você joga com os personagens que você não entende direito a mecânica ou quer aprender a masterizar o personagem pra começar as aventuras em suas ranqueadas certo ? mas no caminho você encontra os tryharders que simplesmente pickam seus mains (M6 ou M7) e não deixam você aprender o personagem.
- Tá, e o que isso tem a ver? se o cara pegou o main é pelo fato de querer ficar mais forte e melhorar toda as suas mecânicas, tem algo de errado nisso?
Sim, como eu falei, a maioria dos invocadores devem ter jogado no máximo umas 30 partidas com o personagem x e digamos que tem uma maestria 2, já o invocador com o personagem y tem maestria 7 plus 300k logo o invocador 2 tem a vantagem e com isso impossibilitando o aprendizado do invocador 1.
- Entendi, mas o jogo é 5x5 certo? logo vai precisar do apoio do time pra conseguir ganhar, estou errado?
Não, mas concorda comigo que um jogador M7 é melhor do que um jogador M2? logo o invocador 1 tem a vantagem.
Essa foi uma breve explicação do motivo, agora vamos ao funcionamento dela.
Neste tipo de jogo seria basicamente o mesmo formato dos demais e a única diferença seria que personagens com maestria 6 e 7 não seriam permitidos jogar, iremos falar mais abaixo.
- Discordo total desta sugestão, me impossibilidando de jogar com os personagens que eu gosto, é isso?
Na verdade não, apenas forçar ao jogador a jogar com outro personagem, pois o normal game esta ali pra tentar composições diferentes e não pra pegar o seu melhor personagem e stompar o jogo de quem quer aprender, assim da até um desânimo de jogar.
•Edit_
Blind pick (No M6/M7)
Draft pick (No M6/M7)
Blind pick - padrão
Draft pick - padrão
Ranked Solo/Duo - padrão
Ranked Flex - padrão
Pra isto teriam algumas observações que seriam as vantagens e desvantagens deste modo:
• Vantagens:
Você seria obrigado a jogar personagens na freeweek ou até mesmo comprar aquele hero que você viu alguém jogando e acabou gostando e quer experimentar.
• Desvantagem:
Poderia jogar com personagens M6 e M7 mas ao término da partida não iria ganhar nenhum tipo de bônus ( baús/experiência -você iria jogar apenas por jogar- ) ou simplesmente não jogaria com o seu main.
Como falaram uma vez in-game:
"Normal game: Onde você vai tryhardar
Ranked game: Onde você vai trollar"
O que acharam desta sugestão? deixem suas opiniões pois ela é muito importante para a comunidade!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Vai chorar em outro local meu parceiro
Olá @Nawer,
Não seria choro, pois tem alguns jogadores desistem de jogar quando esse tipo de coisa acontece e tem os jogadores que não liga pra isso e continuam dando o seu melhor.
Agora você leia e dê opiniões que possam melhorar a minha, fácil não?
Só fazer uma sugestão pra voltar o downvote.
Não o que ?
Não é pura questão de que "Oh noes, M7, corram para as colinas!", e sim de descobrir novos estilos de jogo e personagens, pode ser que quem joga com o personagem x goste de jogar com o y e não sabia, fazendo isso deixar de lado o personagem main pra jogar com outros, afinal é apenas uma sugestão que cabe a vocês a melhora-la ou apenas ignora-la e deixar o jogo como estar.
Exatamente isto que tenho em mente.
Mas a minha sugestão são apenas ideias soltas que precisam de vocês para melhora-la e não apenas criticarem.
Sim, eles jogariam com o que quiserem, pois como falei teria um novo modo para que não tenham M6/M7, assim facilitando a gameplay de muitos e vale lembrar que quem joga com o personagem x pode gostar do y e assim sucessivamente.
Sim, tem o modo bot pra testar personagens mas não é a mesma coisa quando se joga contra outro invocador.
Em momento algum eu falei sobre transformar o velho normal game em uma restrição de M6/M7, o normal game não iria ser alterado, pois isto seria um "novo modo", interessante né ? agora se você pudesse dar opiniões pra melhorar a minha, seria bem bacana e eu ficaria feliz.
"Maestria só diz que você tem muitas partidas com o campeão e só."
Exatamente, e isso faz você conhecer o personagem melhor que ninguém.
"Sendo bem sincera , estou me segurando pra não rir da sua cara , teve essa idéia estúpida daonde? foi stompado em normal game é? ".
Da minha cabeça, pensando em jogadores e como anda o jogo/comunidade atualmente. E não, não fui stompado em normal game, pois lá eu não ganho/perco lp.
Tem várias modalidades de jogo e isso é verdade, apensar de que bot =/= player, e contra o bot vai ser as mesma coisa a ser feita, sendo muito diferente quando se joga contra um jogador M7.
Mas espera aí, se não tem dificuldade então qual o motivo de criar esse modo?
Os bots sempre irão fazer as "mesmas coisas", isso não conta (é bacana pra quem não tem a minima ideia de como funciona o personagem e contra os bots ele vai entender mais ou menos o que cada skill faz).
Contra os players já é um pouco diferente, são movimentos diferentes e estilos diferentes, pois é ai que vem o verdadeiro nome de trabalho em equipe. E com este modo muitos jogadores seriam obrigados a jogarem com o personagem x, mas ele não gostou e testou o y que também não lhe agradou muito e assim foi pro z só que..
Sim, em algum momento eu falei em exterminar o normal game? não, apenas criar um novo para testes. Lembro que falaram isso quando o URF chegou pela primeira vez.. mas isto não vem ao caso, enfim, são apenas ideias soltas que pode ser melhorada.
Acho que você não entendeu direito, o velho normal game não iria sair, estaria lá pra todo mundo jogar, M1,M5,M7 e afins. Estou me referindo a criar um novo modo para testes e ver como seria o desemvolvimento.
*Suspiro*
Se ter muitas partidas fizesse conhecer o campeão como ninguém não ia existir bronze. Seu argumento se perde por si. Outra é que você fugiu de responder de como a sua problemática iria funcionar em casos como pessoas como eu, que não evoluem os personagens para a M6 e M7.
Cara não vejo sentido na sua sugestão, se quer aprender com um campeão, abre um modo treino e joga umas partidas com Coop, depois você joga normal game.
E em qual momento eu falei q iria acabar o normal game? k k k k k k k @Jeique