cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sinxz
Tropa
Tropa

Sugestão - Opção de desencantar fragmentos de skin também em essência azul

Boa tarde pessoal,

Um tempo atrás eu criei essa conta pra dar uma pausa nas partidas competitivas da principal e tem uma coisa que sempre me incomodou muito nela: a demora pra conseguir liberar os campeões. Criei a minha principal e comecei a jogar na season 3, época de IP e em que, pelo menos ao que eu me lembro, não só era muito mais rápido de juntar a quantidade necessária de moeda do jogo pra ir desbloqueando os campeões, como eu também tinha muito mais tempo pra jogar. Hoje em dia o meu tempo é muito mais limitado e acredito que muitos aqui também sofrem do mesmo, o que acaba tornando ainda mais frustrante a experiência de ir adquirindo os campeões do jogo. Além disso, pra quem acabou de começar a jogar e não tem ideia de em qual lane quer focar ou ideia do que todos os campeões do jogo fazem, conseguir jogar com mais campeões e tendo que gastar menos tempo pra isso (caso fosse mais fácil liberar os campeões), seria algo muito positivo ao meu ver. Tendo isso tudo em vista, a minha sugestão é que a riot implemente uma opção de desencantar fragmentos de skin, obtidos em baús e afins, em essência azul. "Ah mas pra quem tem pouco tempo pra jogar dá pra comprar os campeões por RP". Sim, até dá, mas nem todos tem dinheiro sobrando pra isso e eu tenho certeza que a maioria preferem usar o que tem pra comprar skins pros campeões que mais jogam do que pra liberar campeões que nem sabem se vão realmente curtir. Além do que, se a riot implementasse essa opção e mantivesse o mesmo "ratio" de conversão de fragmentos de skin pra essência laranja na mesma, não seria algo que tornaria a obtenção dos campeões extremamente fácil, seria apenas uma ajudinha. Ex: Fragmento de skin no valor de 1350 RP pode ser convertida em 270 essências laranjas; podendo, com a implementação dessa opção, ser convertida também em 270 essências azuis.

Resumindo, acho que seria muito benéfico e justo, além do que não imagino que vá prejudicar a riot em nada. Espero que a sugestão seja levada em conta 🙂

Abraços.

4 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Acho difícil ser implantada essa ideia
Mas eu curti ela e usaria bastante
FindAriel
Tropa
Tropa

Acho sua opnião super válida, mas acho meio sem sentido, já que skins são BEM mais valiosas do que EA. Eles não implementam essa Função porquê sabem que poucas pessoas a usariam, as pessoas geralmente rodam as skins ou apenas as trocam por essencias laranja, eles deveriam era implementar era um Sistema de Missão para ganhar pelo menos 1000 EA por semana ou cada duas semanas com missões complexas, mas possíveis de serem completadas, essa é minha sugestão.

Dizzie
Lenda
Lenda

Ter que desbloquear personagem num joguinho é palhaçada. No moba concorrente todos os heroes já vem gratis.
Mas sobre as essências, quando o sistema foi lançado a quantidade que vinha ao desencantar fragmentos era maior. Aí a Riot foi reduzindo aos poucos. Eu lembro até que no Boards (fórum antigo antes do atual) a galera estava reclamando dos nerfs nas essências laranjas e azuis.
O sistema de Influence Points era melhor na minha opinião e baseado na minha experiência de jogo. Em 2 anos eu já tinha todos os bonecos.
Sinxz
Tropa
Tropa

Obrigado pelas opiniões pessoal!

@FindAriel Siim, concordo que a maioria das pessoas iria optar pelas skins em si, por rodar ou por desencantar em essência laranja, mas acho que essa opção seria muito válida pra agilizar, ainda que pouco, o processo de obtenção de campeões e principalmente pra quem começou a jogar agora (afinal, a pessoa nem sabe ainda do que vai jogar, então pq ela focaria apenas em liberar skins?), além das smurfs. Já a sua ideia do sistema de missões é muito boa! Já chegou a postar sobre isso por aqui? Eu não conheço muito o fórum, é a primeira vez que estou postando, então também não faço ideia se a riot leva realmente em consideração o que sugerimos.

@Dizzie Eu sinceramente concordo que ter que desbloquear os campeões não é algo do meu agrado. De qualquer forma, já que eles optaram por isso, podiam pelo menos facilitar pro nosso lado né? O ratio de conversão de fragmentos em essência azul podia também ser aumentado, além do que eu concordo plenamente que o sistema de IP era muito melhor.