cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cold
Tropa
Tropa

Sugestão: Recompensa quando o time todo tirar S

Bom dia, invocadores.

A minha sugestão é que houvesse uma recompensa especial para o time caso no final da partida todos tenham tirado S- pra cima, hoje por exemplo quando um do time tira essa nota ganha um bau se disponível, mas e se todos os integrantes do time tirassem S- pra cima? Seria interessante que houvesse uma recompensa como um bau e uma chave, ou um bau e um fragmento de chave, ou um icone exclusivo, sei la (deixem sugestões), mas é algo que acontece muito raramente, e iria fazer com que houvesse mais players no normal game tentando dar o seu melhor pra tirar tal nota e conseguir essa recompensa, iria ter mais pessoas empenhadas jogando normal game, acho que seria interessante uma recompensa rara dessa, talvez algo simbólico!

Quantas vezes vocês ja viram algo assim? Comigo aconteceu duas vezes até hoje, e ontem foi uma delas, em uma rankeada solo o time todo deu um stomp no time inimigo e todos tiraram S- pra cima, achei que seria interessante uma recompensa exclusiva por algo tão raro de acontecer kkk

3 RESPOSTAS
Lee MyKami
Arauto
Arauto

O sistema de notas da RIOT é falho, eles mesmo ja se pronunciaram sobre isso.
Claro q seria uma boa ideia, mas sei la... Não acho q é algo q a riot investiria ja q eles ja nós "dão" um bau por semana.
Acho q no máximo seria um bonus de XP naquela partida ou a honra valeria o dobro.

mesmo que seja falho, quantas vezes você ja viu um time todo tirar S? Acho que uma recompensa para isso não leva muito investimento da riot
O Almirante
Aronguejo
Aronguejo

Se houver uma boa recompensa por todos conseguirem S- para cima, então muitos jogadores irão começar a jogar com time fechado com seus respectivos mains, seria bem chato pra um jogador solo que só quer descontrair no normal game, dai fica caindo contra time fechado no pique de CBLoL.