cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DoutorWhite
Aronguejo
Aronguejo

Sugestão: Série de League of Legends

Pode procurar nos comentarios de alguma cinematica de LoL (ou até de Overwatch), você vai achar gente pedindo pra fazer um filme daquilo. Pensando assim, tive uma ideia. Porque a Riot não cria uma curta metragem de 5 minutos resumindo a lore de CADA campeão do jogo? Eu sei, é muito trabalho, mas se ela fizesse, esse é o tipo de coisa que dá pra botar fé no jogo. Eu lembro dos lançamentos dos campeões antigamente, com uma série de Easter Eggs antes de ser lançado (Jhin que fale), Mas hoje em dia, ela não faz mais isso. O Lançamento da kai'sa é um exemplo, eles só mandaram uma imagem (falando que iam lançar) e lançaram, nem teve teaser, foi meio decepcionante nessa parte. Agora imagina uma série, com 142 episódios, resumindo a lore de cada campeão do jogo (3 minutos), com lançamentos a cada 2 semanas, e votados pela comunidade (ao todo, 26 campeões por ano). Eu adoraria esse tipo de coisa. Ou a lore inteira de uma região, resumindo de modo bem curto, a lore de cada campeão do jogo (1 Vez por mês com 5 minutos). Sei que eles não vão nem ler esse post, e se ler, vão notar o imenso trabalho pra fazer isso, e vão notar que é IMPOSSIVEL. Mas não custa nada sonhar né? Seria bem legal :). (Imagina aquele teaser q conta a lore de Shurima pra cada campeão/região/etc do jogo, ia ser muito foda)

1 RESPOSTA
O Sem Amor
Lenda
Lenda

É que na verdade nem todos os personagem tem teaser alguns tem um amorzinho e ganham... O problema de ganhar 5m de lore de cada é que a lore muda conforme novos personagens entram, mas seria bem legal até.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis