cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

[Sugestão] Set de Item com Detecção de Lane

Eu estava arrumando meu set de item para facilitar durante a partida, os itens nos meus champs favoritos e percebi uma coisa, quando eu uso um champ para jogar em outra lane eu tenho que ficar trocando o set de item toda vez.

Se tivesse como colocar a predefinição de lane para ir automatico, como por exemplo tem a opção Summoners Rift,ARAM,Twisted Treeline que salva automaticamente mas não tem opção de salvar a Lane que você vai estar usando esse conjunto de itens no Draft Pick, como por exemplo você faz um conjunto de item para a Karma e você vai jogar no mid o sistema deveria reconhecer o conjunto de item que você preparou somente para jogar no mid e seleciona-lo com os itens que você pretende usar nessa Lane.

Seria bem legal se vocês adicionassem essa opção porque as vezes no começo da partida a gente quer dar invade e é meio que um saco ter que perder tempo trocando la no menu de itens. 😄

2 RESPOSTAS

É menos de 3 segundos pra trocar cara '-'

Now We're Cookin'! :Champion91:

Na real é bem simples trocar. Geralmente faço um unico set para o champ e deixo alguns itens situacionais para usar dp da lane e de quem vou enfrentar. Mas fica ai a sugestão.