cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão Skin Ultimate para a nekko

Eu sou nova por aqui, então desculpa qualquer coisa. 

essa é uma ideia pra pessoas como eu que amam a nekko.

bem, me desculpa pedi suporte. é que eu tive uma ideia para uma skin da nekko. poderia ser lendaria ou ultimate. seria tipo assim... ela teria duas formas, uma forma conrropida, e uma forma... digamos que de anjo, onde ela iria se transformando, dependendo do que vc fazia com ela no jogo, e os efeitos iriam mudando tbm. mas a skin não fica permanentemente assim, quanto vc vai jogando, ela vai sempre mudando. e teria uma versão neutra com umas falas dela sendo as duas personalidades ao mesmo tempo. e a neutra teria o efeito das duas. me desculpe de novo abrir isso... é que eu não achei nada de sugestão

6 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Primeiramente, o fórum está aqui pra isso mesmo
Ideias, todas elas são bem vindas
A única coisa que não pode é ir contra as regras

Sobre o conceito da skin eu curti

Imaginei tipo assim, ela começa neutra igual você disse, e após a primeira ult ela vira anjo, e sempre que for ultando, assim que ela bate no chão troca de personalidade

Parece viagem né, mas pra quem assistiu Dragon Ball tem uma comparação boa

Screenshot_1-20-1024x508

Essa é a Lunch, ela tem 2 personalidades, e sempre que espirra ela troca (no caso da Neeko o gatilho para trocar seria o impacto dela no chão durante a ult)

E também seria massa se enquanto ela estiver na forma de anjo ao usar aquela skill que joga o clone, esse clone ser a outra personalidade, e vice versa

realmente, assim ficaria muito boa, quem sabe no futuro ela exista mesmo.

Se tivesse uma ultimate pra Heca-RUIM eu comprava '-'

@SShadowW Mas se ela estiver anjo e jogar um demonio, vai ficar obvio que aquela é a neeko falsa, ja que ela so muda quando ulta, entao durante todo aquele tempo o time inteiro teria certeza de qual neeko é a correta..

@MinaDosEmojis Acho que seria mais legal algo relacionado com o shouma (acho que é assim q escreve) dos outros, como se fosse algo igual a skin da lux, que vc vai evoluindo com dano, e escolhendo um ''caminho'', como se ela se corrompese com o shouma alheio, ou virasse angelical...
Nem feminino nem masculino apenas Roxo
Meu genêro? Ventania
O que eu tenho no meio das pernas? Gaen na kyri vi
Quais os meus pronomes? Centelha/Final
Você é menino ou menina? Uma ameaça

@Akiyza  escreveu:
@SShadowWMas se ela estiver anjo e jogar um demonio, vai ficar obvio que aquela é a neeko falsa, ja que ela so muda quando ulta, entao durante todo aquele tempo o time inteiro teria certeza de qual neeko é a correta..

É verdade man, nem tinha me ligado nisso

a inspiração da skin, foi essa. mas pra não fica totalmente igual a da lux, eu pensei em mudar só esse detalhe de muda entre os dois. pós se não seria duas skins praticamente iguais. mas ruim não seria