cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Verificar se a baú disponível na Seleção de Campeões no ARAM

Olá!

Como jogador ativo e experiente no modo ARAM (2500 partidas), venho aqui sugirir a colocação de uma ferramenta na seleção de campeões para indicar se já adquirimos ou não o baú com o campeão selecionado. Pois ontem procurei algo que indicasse e não encontrei, como tenho todos os campeões é meio difícil eu saber se já peguei baú com aquele campeão.:summoner32:

11 RESPOSTAS
Níco Minoru
Arauto
Arauto

Mas existe um jeito de saber: Só ir na sua coleção de campeões, os que possuírem uma borda diferenciada (que lembra vagamente um baú hextec) indicam que você já recebeu um baú com o personagem, fora que você também verá isso ao passar o mouse em cima do ícone do campeão.

Esse método eu sei, porém como falei tenho todos campeões e eu não posso ir para modo e escolher somente os que não peguei baú. Único método é batendo uma print antes, mas não custa bota essa mesma borda na seleção.
Jusézinhu
Tropa
Tropa

eu tambem queria isso 😞

Frajol4i20
Tropa
Tropa

Alseu Dispor
Tropa
Tropa

Como a rito não fez algo para este problema, eu resolvi fazer uma aplicação simples que lista todos os champions e te permite selecionar aqueles que já pegou o bau, é um trabalho manual de uns 2min, mas depois de feito tu consegue saber.
Aplicação: https://awesome-jang-72cf9c.netlify.app/

Repositório caso queiram ajudar a melhorar a aplicação: https://github.com/igortuag/chested-champions

jonas comba fofo
Aronguejo
Aronguejo

Cara, antigamente tinha essa função na seleção de campeões que eu me lembre, poreeem a Riot removeu não sei por qual o motivo

cara, genial. isso poderia ser um app, onde tem essa mesma lista e vc msm marca os champs...podendo assim fazer a consulta quando estiver jogando aram...

daí, quando lançassem champ novo, att o app e colocava o champ na lista. aaaaaaa ❤️

Caraio, velho, tu fez a boa demais, pqp
ZeFhs
Tropa
Tropa

O ano era 2018 e até hj eu espero isso
Ksyoo
Aronguejo
Aronguejo

4 anos se passaram e eu tbm penso o msm..