cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Azylum
Tropa
Tropa

Sugestão: Votação para jogador que caiu ganhar ou não pdl!

Muitas vezes um jogador sai da partida não porque está trolando ou prejudicando o time de propósito,mas apenas porque caiu a luz ou a sua internet. E já vi casos de jogadores que ajudaram demais o time no começo do jogo e caiu,voltou uns 6 min depois e ajudou na vitória e ele ainda assim perdeu pdls,pensando nisso,porque não abrir uma votação pós jogo(semelhante a tela de honra) pra decidir se o jogador que caiu receberá pdls ou não? 3 a favor e 1 contra ele ganha,2 a favor e 2 contra ele perde. A riot não sabe se o cara jogou serio ou tava trolando,mas o time sim,e se o time do cara tiver alguma moral vão reconhecer sua participação in game e que imprevistos acontece com todo mundo. Já pro cara que kitou simplesmete o time não vai conceder os votos a favor. O que acham seus oreiudo? 

4 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

riot deveria sim melhorar isso, é foda vc voltar pra partida continuar jogando e nao ganhar nem exp

a vontade é nem voltar...
tanto é que um dia a luz piscou e meu pc desligou, demorou pra ligar e abrir o client do lol, decidi nem volta rpro jogo pra nao passar raiva ja que eu nao ia ganhar nada mesmo, e coloco a culpa na riot por isso

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

Acho que 2 a favor ja seria o suficiente pq tem pessoas q são muito rancorosas, do tipo vc erra algo que prejudica a pessoa no começo de jogo dai ela te marca e te xinga o jogo inteiro msm vc carregando o resto da partida inteira ficando sei la 20/1. Se 2 pessoas milagrosamente entenderam que não foi culpa do cara e que ele se esforçou pra voltar e ajudar já ta bom dmais. 

E eu sinceramente n volto pra jogo quando ja deu 5 minutos n, ja fiz muito isso de me matar pra voltar pro jogo, conseguir ser impactante pra vitoria e receber aquele belo fodase no final, eu n me sujeito mais a isso. Desculpem os meus companheiros de equipe mas tenho uma sanidade mental a preservar.

@Caitlyn OneeSama
e se os companheiros de equipe quiserem reclamar, que reclame com a riot por ter feito esse sistema

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo, uma vez eu cai por 5 min, voltei, ajudei bastante meu time, tirei S e perdi os PDL, isso desestimula muito a quem tem um problema técnico a voltar, dá próxima vez será q o jogador voltará para ajudar seu time mesmo sabendo q não irá mais ganhar PDL?