cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lHyakuya Yuu
Tropa
Tropa

Sugestão de interação

Bom, eu tive uma ideia recentemente e eu como jogador de League gostaria muito de ver essa ideia no jogo, se trata de uma nova interação no perfil, no lugar de os (3 champ com maiores maestria) se torna os 3 champ preferidos do player ou seja o jogador poder alterar aquele top 3 de champ (ou até expandir para um top 5), eu como player acredito que seja uma interação legal com o perfil, fora uma tela de fundo e o ícone que temos hoje em dia. Pois acredito que como jogadores não temos muito oque interagir em nosso perfil ou demonstrar com oque nos jogamos atualmente de forma clara no perfil muitas vezes o jogador possui muitos pontos de maestria com um determinado champ mas as vezes nem joga mais com ele, levando uma pessoa q ver por fora achar q esse player ainda tem o domínio com esse champ. um exemplo do que estou falando é um jogador q acumulou varias maestria de vários campeões e a partir do momento q ele definir uma rota poder colocar no perfil os seus champs preferidos daquela rota, ou ate mesmo alguém que mudou de role recentemente colocar os champ da nova role e mostrar que esta aprendendo naquela rota ou algo do gênero. 

1 RESPOSTA
Dwun
Arauto
Arauto

Gostei da idéia! Eu, por exemplo, tenho muitos pontos de maestria com o Fizz e o Rengar, porém não jogo mais com eles.