cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
metalll sonic
Arauto
Arauto

Sugestão de modo que qualquer um pode criar e personalizar OU SEJA JOGO PERSONALIZADO

se vc ja jogou overzap (overwatch) sabe do que eu to falando

poder criar uma partida em aram crystal scar twisted treeline e summoner's rift

poder customizar qualquer Kit de campeão  como tirar o CDR das habilidades (deixar em 0), aumentar/diminuir o dano delas, aumentar/diminuir a quantidade de vida, deixar mana/vida/energia infinita, poder deixar campeões na ult infinitamente como a shyvana e etc, aumentar a cura ganha, diminuir/aumentar o dano recebido e ETC...

poder fazer com que tenha mais de 60 soldados de areia no jogo ou mais de 60 torres do heimer

poder fazer com que escudos fiquem pra sempre 

poder fazer com que o arauto/dragão/barão dê IK.

poder fazer com que habilidades de campeões dê dano verdadeiro

poder fazer com que o dano das torres AUMENTE e tbm pode fazer com que ela tenha mais vida e dê dano verdadeiro

vc pode reiniciar a partida para entrar jogadores e alias vc pode trocar de campeão EM JOGO (obviamente apenas na base) 

"A MAIS VOU DEMORAR 78149278120839021380219 ANOS PRA MODIFICAR TODOS OS BONECOS"

é obvio que vai ter a opção de modificar todos ao msm tempo (vc só vai poder aumentar a quantidade de vida, mana/energia multiplicador de cura ganha velocidade de movimento bonus e CDR de habilidades)

alias a ult do trynda não vai funcionar por motivos de diversão (apenas da parte de nao morrer)

o mesmo pro W do vladimir quando chegar a menos de 5% de sua vida maxima e etc... (alias vc só vai poder diminuir o cdr da ult da kayle(e auguns outros campeões) até 5 de cdr)

vai ter uma opção de aumentar tempo de efeitos negativos como um snare que seria de 1 e agr vai ser de 15 ou mais/menos

sim você vai poder iniciar o jogo no nivel 18 e se quiser, pode iniciar tbm com um 10000000 de gold

tbm pode desabilitar os minions e as torres das lanes (não as torres das bases (sabe aquelas 3 e as 2 lá)

tbm pode tirar o CDR de habilidades de invocador

SÓ UM ADENDO

as partidas personalizadas só vão dar  EXP se os 5 dos 2 times serem players REAIS

alem do mais se vc tiver saco o suficiente

pode modificar itens tbm como colocar +PDH/ARMADURA/DANO/etc... e tbm pode adicionar DANO/ARMADURA/ETC... em itens que não tem.

N RUNAS NÃO SÃO MODIFICAVEIS

SIM pode desabilitar certos campeões yasuo trynda master etc....

SIM pode desabilitar itens

SIM pode desabilitar runas

SIM pode desabilitar habilidades

SIM pode desabilitar habilidades de invocadores

SIM pode pesabilitar monstros

S I  M      P   O   D  E     D   E   S   A  B   I  L   I  T   A   R   Q U A L Q U E R      C A R A %  %  $

Sim pode pegar até champ que já foi pego por um aliado tipo 2 ou mais  ziggs

Imagina fazer uma partida SEM REGRAS que nem eu faço no overzipzop 

MELHOR COISA Q PODIA ACONTECER

eu nunca mais iria jogar normal game (não jogo ranked)

nem esses modos chatos

ISSO SERIA UM SONHO

e pelomenos fazeria eu ficar com um pouquinho de felicidade por esse jogo 

10 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

É muita mecânica para ser criada é uma boa ideia, mas é um nível muito grande para ser feita

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

eu acho que seria melhor colocar por fases msm

tipo pra começar mesmo
seria só retirar todos os CDRS e deixar modificaveis as torres

E pra que eles vão fazer isso? Querem as pessoas jogando, não perdendo tempo modificando o game.

Se eu não me engano, algum Rioter falou a respeito do modo treino ser compartilhado. Ficaria mais ou menos isso ai...

@metalll sonic@  escreveu:
eu acho que seria melhor colocar por fases msm

tipo pra começar mesmo
seria só retirar todos os CDRS e deixar modificaveis as torres

Não tão simples cada função ia ter que ter um código. Ligado e desligado. Com ou sem. Quantidade X em coordenada XYZ ou IJ(eu prefiro falar XYZ porque eu aprendi como XYZ desde outros jogos).

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@z Juno z sempre tem q ter um senhor chatice eim
SanGrent
Arauto
Arauto

O nome disso não seria LoL Pirata?
helelalbus
Tropa
Tropa

sem sentido, serio
"Vou enfiar a mão na cara de todo mundo"
- Rakan, O charmoso
Nyunw
Aronguejo
Aronguejo

Vindo da Riot? acho bem impossível, se eles querem tirar o URF, ou ficar cagando ele, tudo por conta de tentar criar um jogo "Competitivo", isso aí é bem fora de cogitação...
Synesu
Arauto
Arauto

É meio grande de se fazer, mas parece uma ideia legal!