cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sei lá k7
Tropa
Tropa

Sugestão de mudança no sistema de nível e cápsula de campeão

A sensação de recompensa no novo sistema de níveis não é das melhores, essa é uma sugestão de mudança.

Ao invés de ganhar uma cápsula de campeão quando subir de nível, você ganha uma moeda de campeão.

O sistema de experiência precisa ser reformulado pra não quebrar a economia, pq a moeda permite coisas mais interessantes do que EA e fragmentos de campeão. Você precisaria de mais experiência pra subir de nível, mas a recompensa seria mais valisa, ao invés de subir de nível toda semana e ganhar um prêmio genérico.

Com a moeda vc pode:

• Ganhar um campeão completo, nada de fragmento. Esse campeão estaria entre as faixas de preço de 450, 1350, 3150, 4800 EA. Campeões de 6300 pra cima, não poderiam ser ganhos por ess sistema. Caso vc tenha todos os campeões, não poderia usar a moeda dessa forma.
  • Desencantar em EA, caso tenha todos os campeões ou queira comprar um específico.
  • Finalizar maestria. Basta os fragmentos de maestria e uma moeda pra finalizar.
  • Juntar 10 moedas e trocar por um Baú Hextech. Não, você não estaria ganhando ganhando de graça toda hora, pq a quantidade de XP pra subir de nível, seria maior, e levaria tempo pra juntar 10 moedas.

Essa mundança só deve ser implementada à partir do nível 30, pra não criar uma muralha para novos jogadores, impedindo que eles possam jogar ranqueadas. Abaixo do nível 30, continuam as cápsulas.

A vitória do dia também deveria ser revista, podendo ser extendida ao mapa Twisted Treeline, o que faria com que mais pessoas joguem esse mapa.

A questão é que hoje subimos de nível muito rápido e ganhamos coisas genéricas, como EA e fragmento de campeão, que banalizaram o sistema de recompensa. De que adianta chegar no nível 200 com todos os champs e 3 milhões de EA?

Quem joga 140 campeões?

Não seria mais interessante subir mais lentamente e ter a chance de ganhar campeões, trocar moedas por baús e finalizar maestrias? Isso não daria uma sensação de conquista maior do que mais um fragmento de Nunu e EA?

47 RESPOSTAS
NatanP9
Tropa
Tropa

É lamentavel esse sistema atual
GabrielSV
Tropa
Tropa

Concordo, o sistema atual de niveis é muito chato

up

Yarlin
Tropa
Tropa

Concordo
Hiyota
Arauto
Arauto

n gostei da ideia de dez moedas, dez niveis e muita coisa... n e nem um pouco compensador man. e um champ por nivel e meio roubado demais. tira o desafio. no final das contas eu n ligo muito pra como esta agr, ta legal, no maximo a recompensa poderia ser maior ao upar, tipo n so um fraguemento.

1LICH1
Barão
Barão

Nada mal, mas no meu caso quero ter todos os campeões sim, realmente esse sistema atual não tá legal.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Uppp!

Concordo em gênero e grau que este atual sistema está saturado e desmotiva o jogador a ter uma progressão evolutiva com relação a nivéis.

Riot eu sou um jogador fiel e que contribui com a compra de Rps.

Por favor analise uma mudança equilibrada!

" Cada trófeu, uma vitória " - Rengar

Up :3

Excelente ideia meus parabéns ! Prefiro esse seu sistema do que o atual!
Emanuelle
Tropa
Tropa

Admiro muito a riot que ainda faz de tudo pra gente engolir esse sistema novo... Quem engole essas capsulas de campeão vindo um boneco que nem vale 5 essencia ... Só por deus.

lGodOfDooml
Aronguejo
Aronguejo

Uppppppp concordo

e fora as partidas tensa chegam a dura 1H ou 2 nao importa qual modo seja e no final voce ganha uma mereca chamanda XP e so digo uma coisa meus parabens aos grandes genios colocaram esse maravilhoso sistema de recopensa meus aplausos para esses caras fizeram o LoL ficar mais estressante... 

up

zRipley
Dragão
Dragão

Ideia muito boa, mas acho que a riot não ganharia muito encima disso, difícil ela colocar isso, mas UP ! , vídeo mt repetitivo pqp
cavalca
Aronguejo
Aronguejo

Meio contraditório as opiniões... Todo mundo fala "quem que joga com todos os campeões???", mas sempre reclama que demora demais pra habilitar todos. O sistema ta justo como tá: você recebe uma quantidade razoável por nível, pode habilitar os campeões por um preço MUITO menor, e ainda pode usar os fragmentos que recebe pra habilitar maestria.
KHADA JHIN 4
Tropa
Tropa

tipo,as chaves são um poblema tmb,por que tem jogadores que tem bastante bau e eu sou um deles tenho 4 baus e nenhuma chave poderia trocar por chave tmb mas no caso poderia ser 20 moedas

metalll sonic
Arauto
Arauto

não poder pegar boneco de 6300 pra cima?
não gostei
e só bau?
meu deus né?

@KHADA JHIN 4@  escreveu:

tipo,as chaves são um poblema tmb,por que tem jogadores que tem bastante bau e eu sou um deles tenho 4 baus e nenhuma chave poderia trocar por chave tmb mas no caso poderia ser 20 moedas

apenas para você isso!

5 moedas e ponto final

metalll sonic
Arauto
Arauto

então você quer
dificultar ainda mais pra upar? CHECK
colocar uma moeda que não vai poder ser utilizada para comprar bonecos de 6300? CHECK
1 BAU POR 10 MOEDAS?

cavalca fala isso pq ainda não largou a mamadeira de ovomaltine quando começa trabalha e não tiver tempo vai vê ver como e esse sistema e uma M£#)@