cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
38Gege
Aronguejo
Aronguejo

Sugestão de novo Desafio : Full Maestria7

Ir para a solução

Boa noite. jogo league of legends a mais de 8 anos... vai fazer alguns meses que consegui pegar maestria 7 com todos os campeões! 

já que estão atualizando os novos desafios, deixo aqui minha sugestão... gostaria muito de ver entrar como um desafio e ter recompensas exclusivas para quem conseguir pegar maestria 7 com todos os campeões. Recompensas:  emblemas, molduras, ícones, sentinelas,  titulos(REI DA MAESTRIA7, THE KING OF M7, THE KING, etc...), uma skin exclusiva(mítica) e até mesmo uma camisa oficial com os patrocínios!

Acredito que incentivaria mais os players a se diversificarem mais com campeões e ganhando mais experiencia em todas as rotas...

Espero que está mensagem chegue aos responsáveis. Agradeço de coração!!!

a32
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Acho os desafios de tempo os piores de se conseguir, M7 como há uma comparação de desempenho com a média dos jogadores com cada personagem não são simples de conseguir e não são todas as pessoas que dão conta, isto é legal de monstrar.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
SnowBaller
Arauto
Arauto

Qualquer desafio mais dificil eu sou a favor, a maioria das missões depende mais de tempo de jogo do que de habilidade do jogador, ou quanto ele gastou com o jogo, até agora não achei e não tenho nenhum emblema legal para mostrar.

Rubertu
Arauto
Arauto

Se eu não estou enganado já existem desafios para conseguir Maestria 7 mas são por classes, exemplo: Consiga maestria 7 com campeões suportes, magos, tanques. Mas um que englobe todos não me lembro de ter visto, no mais eu acredito que seria interessante desafios mais desafiadores que tenham recompensas.

exatamente! imagine so o tempo que gastei para ganhar maestria7 com todos os campeões... tem que existir uma recompensa digna!!!
poderia até ter recompensas por tempo de jogo... tem gente que joga a mais de 10 anos...
a32
exatamente! acho interessante todos os players deixarem muitas sugestões... quem sabe uma delas seja vista e entre para o jogo!
a32

Acho os desafios de tempo os piores de se conseguir, M7 como há uma comparação de desempenho com a média dos jogadores com cada personagem não são simples de conseguir e não são todas as pessoas que dão conta, isto é legal de monstrar.

exatamente... lol é um jogo que quem gosta vai jogar pra sempre! eu estou a 8 anos +... as vezes eu paro de jogar por causa do trabalho e estudos mas sempre retorno! seria muito legal alguma recompensa por tempo de jogo... ou pela proeza de conseguir todas as m7!! não é fácil!!! exige muito tempo e dedicação... nada mais justo que uma bela de uma recompensa bem exclusiva!!!
a32