cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de report: flood de ping.

Todo mundo já viu jogadores assim, é bem comum, na verdade. Que por qualquer coisa ficam pingando. Você usa seu flash na lane, ele pinga no chat o tempo do seu flash. Você morre, ele FLOODA no chat que você está morto... Ele distribui varios ''?'' pelo mapa quando acontece algo que ele acha que não deveria. E assim vai. 

Eu não sou o tipo de pessoa que dá rage de graça, se o meu alido está 0/5 na lane eu não falo nada. Mas quando eu estou 0/2 e alguém começa a me pingar, surge o meu problema. Eu comecei a PISTOLAR e a responder. Quando os pings vinham acompanhados de alguma coisa do tipo ''feeda mais ai troxa'' aí sim que eu mandava o cara pros infernos. Comecei a não deixar passar, a xingar sempre de volta, a não levar ''desaforo pra casa''. Imagina você lá, de Fiora contra um Pantheon, já tá se ferrando e começam a te pingar. Desculpem mas dá vontade de largar tudo e ir dormir.

''Ai mas pq vc não dá mute all?'' Mute all era o ideal a se fazer, mas quando o individuo ja tá pistola, se torna algo dificil segurar a curiosidade pra saber ao certo o porque dos pings.  Então fica a dica: mutem logo no começo. Resumindo: ontem ganhei um lindo e merecido perma ban numa conta. E eu podia estar aqui imploranco pra sei lá, trazerem ela de volta porque foi ''injusto'', mas não vou, porque eu mereci. Mas quero discutir algumas coisas.

O ponto aqui é: eu estou errado pra caramba, não posso deixar a atitude dos outros me afetar, se eu me afeto com isso e dou rage a culpa é toda MINHA. Mas o cara que flooda ping no chat a partida toda e quando eu pistolo pede pra me reportarem é diferente de mim? Eu sinceramente acho que não. Ele é QUASE tão errado quanto eu. Que mania desgraçada essa de TILTAR O PRÓPRIO ALIADO, de onde tiraram que isso é algo bom? Vão por mim, muita gente se afunda por causa disso. Se você flooda ping em toda partida você vai ter grandes chances de perder muito mais partidas por ter um cara frustrado no time.

''Ai mas pq vc não dá mute de ping?'' Cara, mute de chat eu acho que é totalmente possível mas mutar ping é mais complicado, porque eles foram feitos pra serem algo MUITO util e eles são nescessários. Esse mau uso é que tem que parar. Eu já reportei jogadores por flood de ping mas sinceramente não sei se a Riot liga pra isso, então fica a minha sugestão de uma opção mais específica de report pra algo que é mais comum do que deveria ser. Desculpem o textão e fica o ensinamento para terem auto- controle sempre! 

''Talento, honra, disciplina e desenhos fofinhos'' :Champion29:

Ah, e você meu amigo que não dá um ''pio'' no chat mas flooda de ping todo **bleep**ing minuto de jogo te trago notícias: você não é um  santo, muito menos jogador exemplar. ^^

7 RESPOSTAS

Mano, a fiora n diz isso não né? desenhos fofinhs? sadkjasds

@Mors ad Gloria Ela fala sim! É um dos jokes dela.  E ainda desenha um Teemo com a espada no ''ar'' 😄

Ela é boba
Aronguejo
Aronguejo

eu acho mt bom vc entender q vc tava errado ,no perma ban, mas eh muito ruim isso da comunidade, os pings são coisas pra ajudar na gameplay, eu e meu duo ficamos nos pingando quando a gente da um flash errado, mas eh meu duo e a gente sabe q eh zueira, agr ficar pingando em um cara q vc n conhece e ficar dando rage, eu soh mutaria os pings, chat e continuaria o meu jogo.
ohuohuohuohuohuo
Aronguejo
Aronguejo

Mano, a melhor vingança contra rager/troll é o silêncio seguido de ótimas jogadas. Se você tá certo da sua postura no jogo, mantenha-se a qualquer custo, ninguém será capaz de tirar o seu mérito. Mesmo que ameacem a te reportar sem motivo algum, lembre-se que a partida e o chat serão analisados e será punido apenas quem merece. Já que você não vai querer mutar os pings por ser algo importante, quando começarem a spammar apenas se divirta com isso, deixa o cara se doendo lá por perceber que você nem liga pro spam xD

@Ela é boba É como minha mãe sempre diz (hehe): ''É você que escolhe como reagir ao que te oferecem.'' No meu caso, eu estava reagindo da pior forma possível e isso foi se tornando um ciclo vicioso. Eu errei e sei bem disso. Mas acho importante chamar a atenção pra atitudes ruins que contribuem pra que os players tiltem. Tiltar aliado é algo que faz mal pro time todo. Obrigado por entender e pelas sugestões! De agora em diante vou me controlar e mutar sempre.

@ohuohuohuohuohuo Pena que na prática parece tão difícil. O sangue sobe, o dedo coça ahahah Mas é a pura verdade. Por bem ou por mal aprender a ter auto-controle é fundamental não só pro jogo mas pra vida real também. Judiária que eu só aprendi por mal KK Mas que nada, agora a lição é inesquecível! Valeu pelas dicas e bons jogos pra você!

Loirinha da HB20
Aronguejo
Aronguejo

Uma coisa é: Troll, afk, rager sempre vai ter, em qualquer jogo, seja pago ou não, em qualquer lugar do mundo.
Mas é claro né, brasileiro só pensa em carnaval, diversão e mulher (já dizia os 7 Minutoz), o ponto é, brasileiro gosta de se achar, achar mesmo, "ta tendo um dia ruim? Tô nem ai, morre; ta 0/2? Tô nem ai, reporta bronze"; e etc.
O melhor a se fazer é jogar, tá testando campeão e deram rage? Normal, é Brasil.
Tá tendo um dia estressante? Normal, Brasil.

Ouviram do Ipiranga as margens pontos
De um povo rager o brado tiltante
E o Sol da Liberdade, em raios troolls
Brilhou no céu da Riot nesse instante.

Se o senhor, dessa toxidade
Conseguimos tiltar com feed forte
Em teu afk, ó derrota
Desafia o report ao rager

Ó jogo chato
Irritante
Tilt! Tilt!

Entendeu? Vou começar a jogar com mute all ligado, incluindo pontos, realmente é bem chato isso =T