cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
auqzinshow
Tropa
Tropa

Sugestão de sistema para eliminar o odiado 99 de PDL

Um problema muito antigo que vem dificultando a vida dos jogadores é o famoso 99PDL que deixa os jogadores muito irritados, bom.. vamos dar um jeito nisso? E se quando um jogador estiver com 3+ Vitorias em sua ranqueada ele fosse direto para a md3/md5 caso faltasse 1 ou 2 de PDL? o sistema que mostra que temos 3+ vitorias seguidas no perfil não tem outra utilidade a não ser ficar lá mostrando isso e o 99PDL é uma coisa que ninguem gosta então que tal unir os dois e fazer com que gostem? assim eliminamos o problema do famoso 99PDL e damos uma função a aquele "foguinho" que representa nossas vitorias consecutivas, que tal? Assim quem não quisesse passar pela terrivel experiencia de jogar 1 partida inteira para ganhar 1 de PDL teria que se esforçar mais para ganhar 3 partidas seguidas e ao inves de encarar 1 partida por 1 de pdl ele passaria direto para a sua Melhor de 3/5.

Obrigado pela atenção de quem Leu !.

4 RESPOSTAS
Riochens
Aronguejo
Aronguejo

Eu sempre achei q isso ja existia. As vezes q fiquei com 99 ~ 97 de pdl, eu ganhei a primeira vitória de brinde. acho q isso depende do mmr da partida.

@Riochens escreveu:
Eu sempre achei q isso ja existia. As vezes q fiquei com 99 ~ 97 de pdl, eu ganhei a primeira vitória de brinde. acho q isso depende do mmr da partida.

Dá de ganhar até 2 partidas de graça da md5.  Isso de ganhar uma partida de graça é somente quando você já fez a md3 falhou e tentou novamente.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Mantraxy
Aronguejo
Aronguejo

@auqzinshow escreveu:

Um problema muito antigo que vem dificultando a vida dos jogadores é o famoso 99PDL que deixa os jogadores muito irritados, bom.. vamos dar um jeito nisso? E se quando um jogador estiver com 3+ Vitorias em sua ranqueada ele fosse direto para a md3/md5 caso faltasse 1 ou 2 de PDL? o sistema que mostra que temos 3+ vitorias seguidas no perfil não tem outra utilidade a não ser ficar lá mostrando isso e o 99PDL é uma coisa que ninguem gosta então que tal unir os dois e fazer com que gostem? assim eliminamos o problema do famoso 99PDL e damos uma função a aquele "foguinho" que representa nossas vitorias consecutivas, que tal? Assim quem não quisesse passar pela terrivel experiencia de jogar 1 partida inteira para ganhar 1 de PDL teria que se esforçar mais para ganhar 3 partidas seguidas e ao inves de encarar 1 partida por 1 de pdl ele passaria direto para a sua Melhor de 3/5.

Obrigado pela atenção de quem Leu !.

Apesar de parecer que você só ganha 1PDL, na verdade você está ganhando a pontuação total em MMR. Então, jogar mais um partida quando se está com 99de PDL é praticamente, um FREE MMR  e isso é muito bom. Pq ajuda você a ganhar mais pontos quando tem vitória e perder menos quando acontece a derrota.

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, 

na temporada passada no Triline, 

eu fiz minha md5 do bronze pro prata umas 3 ou 4 vezes, lembro de ter conseguindo, quando cheguei já no 99 pdl, com duas vitorias na MD5 de brinde kkk