cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ok my bad
Aronguejo
Aronguejo

Sugestão de skin

Fala galera, boa noite. Esses dias estava bem animado com o joguinho, tanto que, em muito tempo, decidi colocar RP =D
Tenho 3200 de RP e jogo de adc, gostaria de sugestão de skins para os seguintes champs, é tanta skin bonita que foi lançada que fico perdidinho.

Jhin

Vayne
Cait

Varus

Tristana

Penso bastante em comprar a projeto vayne, mas fico pensando se vale a pena porque ja tenho 3 skins dela(aristocrata, cupido e dragonslayer) e nenhuma skin dos outros adc's.

5 RESPOSTAS
Tammiee
Barão
Barão

Eu sou APAIXONADA pela Tristana treinadora de dragões <3!

Mas custa 1820 =x!
Schwantes
Tropa
Tropa

Eu tenho o Varus Cupido (1350 RP) e acho muito bonita a skin, mas tem a Estrela negra que tmb é bem legal;
Da Tristana, a mais tri acho que é a Esquadrão Ômega, mas a minha favorita é a Guerrilheira (pq gosto da Splash Art);
Do Jhin todas são bonitas, mas eu acho a Projeto a pior;
Cait Pulsefire é linda demaaaais, eu queria;
A Vayne vc já tem várias, não pega;
Se eu fosse vc pegava a Caitlyn Pulsefire, já que Cait uma hora ou outra entra no meta e mais um skin de 1350, tipo uma do Varus ou do Jhin. Vale lembrar que o Varus tem uma de 750, e se vc pegar ela mais um lendária ainda te sobra uns 630 de rp pra pegar algo em promoção. E ainda se vc pegar uma de 1350, tipo a Tris Esquadrão Ômega, ainda te sobra uns 1800 de rp, que da pra pegar uma de 750 (do Varus) e mais uma de 950.
Espero ter te dado umas ideias.

be water mf
Tropa
Tropa

Cara, eu amo a skin do Varus Estrela Negra, PROJETO: Jhin também é muito bom. Sobre a skin da Vayne, compra só se você realmente se dedicar muito com o champ., tenho a Cait. Pulsefire, não me arrependo de ter comprado mesmo sendo muito caro, jogo com o champ. direto!
Boa sorte se decidindo ae xd.

escolha baseado naqueles q vc mais usa no momento, tipo tenho todas da  ashe,  maioria  da  cait e hj  em dia nem jogo com elas, ultimamente uso mais jhin, varus  e mf, e tenho pelo menos uma  pra cada, projeto jhin  e a lunar  dele são  bonitas.

Cayo Diebe 2
Arauto
Arauto

Vayne cupidos mortais é linda!