cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1350 RP
Tropa
Tropa

Sugestão de visualizar skins do oponente na tela se seleção.

Bem, como um jogador que gosta de combinar skins com os colegas, eu sempre tive vontade de poder ver a skin que os meus oponentes estão usando antes da partida se iniciar.

Por exemplo: eu estou na rota topo e seleciono Aatrox :Champion1:, e também seleciono a skin Lua Sangrenta. ai eu caio contra um Malphite :Champion66: topo que esta usando a skin Mech. e por acaso eu também teria a skin Mech do Aatrox :Champion1: pra selecionar, e seria bem divertido a possibilidade de poder combinar a skin com o seu oponente também.

Obs (só veríamos as skins dos oponentes, nada de runas nem spells). 

Aatrox e Malphite MechAatrox e Malphite Mech    Aatrox Lua SangrantaAatrox Lua Sangranta

Aatrox MechAatrox Mech     Malphite MechMalphite Mech

Me nota dona Riot!

Tags (1)
2 RESPOSTAS

Achei bem daora a ideia, mas só postando no reddit pra ter alguma visibilidade
Kataventoo
Arauto
Arauto

É uma ideia muito bacana mesmo! Ainda mais que tem Skins do mesmo universo que interagem uma contra a outra e isso é bem maneiro na lane.

Esse dias estava de Diana no mid e joguei contra uma Katarina que estava de Rainha de Batalha, por sorte eu também coloquei essa Skin de Rainha de Batalha Prestígio e já começamos a lane com a Kat gritando “Diana, vamos ver se você merece mesmo esse reinado” (algo parecido com isso, pois não lembro ao certo), aí deu aquela motivada para derrotar a Katarina. Kkk

Muito legal a sua ideia, amigo.