cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão para aperfeiçoamento do Leaver Buster e volta do Cliente Legado

Saudações invocador! 

Eu abri este tópico para apontar algumas "falhas" que ocorrem nesse cliente atualizado que acabam

prejudicando (mais ainda) quem já está penalizado com o Leaver Buster.

Claro que essa penalidade é merecida pois, querendo ou não, abandonamos uma partida. Geralmente esse tipo de penalidade é dada por falta de compromisso com seu time, ficando AFK ou simplesmente saindo da partida. Mas nem sempre que isso acontece nós temos culpa, pode ser que seja por culpa do próprio provedor de internet, ou talvez ocorra algum problema com a rede elétrica na região do jogador, dentre outros motivos.

Como grande parte já sabe, quando você está com o Leaver Buster você tem que aguardar o tempo que lhe pedem e, só após esse tempo, você pode jogar. O problema disso é que ao acabar esse tempo você é "obrigado" a jogar, caso contrário, terá que aguardar novamente o MESMO tempo que você já aguardou.

Minha sugestão para o Leaver Buster é que o jogador possa esperar os 20 minutos (ou mais dependendo da penalidade) mas sem ser obrigado à jogar a partida em seguida, poderia ter um sistema para checar antes de começar a partida se ele esperou o tempo necessário, se sim, ele pode jogar, se não, abre o pop-up com a contagem regressiva normalmente.

*Obs: não apoio a ideia de que o jogador possa esperar todo o Leaver Buster de uma só vez, ele poderá esperar apenas uma penalidade por vez entre cada partida como já é atualmente, porém sem ser obrigado a jogar logo em seguida ou ter que esperar os mesmos 20 minutos depois!*

Por que eu apoio isso? Simples, muitas das vezes nessa espera de 20 minutos ou mais surgem imprevistos que, por coincidência, caem bem na hora em que estamos na fila ou na hora de aceitar a partida e então o que sobra é recusar a partida e quando voltar ter que esperar novamente os mesmos 20 minutos que você já havia esperado.

Não está convencido? Direi outro grande motivo para que isso funcione (caso que já aconteceu comigo várias e várias vezes). Com esse cliente atualizado quem tem um computador simples sabe o quanto a gente sofre simplesmente para escolher o campeão antes dos banimentos (até a sala carregar já se passaram os 15 segundos para escolher o campeão para se ter ideia), pior ainda, muitos como eu não tem a chance de jogar no modo "ás cegas" pela demora de carregar a sala. Indo ao ponto, eu espero os meu 20 minutos, aceito a partida, bano um campeão, escolho o meu e vou arrumar minhas runas e.. :habilidades559:, algum jogador resolve dar dodge. Se você tiver um computador fraco saberá a demora que é até que a sala se desfaça e apareça novamente a confirmação de partida (principalmente se você estivesse arrumando as runas nessa hora, isso deixa muito mais lento ainda), se não tiver esse computador, saiba que muitas das vezes demora tempo suficiente para se esgotar a barrinha e considerar que você "recusou". E lá vai eu, esperar novamente os mesmos 20 minutos pela minha falta de condição de comprar um computador melhor que suporte um cliente pesado.

Essas são minhas sugestões para aperfeiçoamento do sistema de Leaver Buster e meu apoio à volta do Cliente Legado, não vejo motivo algum para tirar o cliente legado, basta deixa-lo opcional á quem prefira ele, assim como era no beta do cliente atualizado.

Para evitar "soluções" do tipo "Coloca o cliente em modo de configuração leve", saiba que eu e maioria das pessoas com esse problema usamos essa configuração leve e acredite, ela não é nem um pouco suficiente!

E com certeza vai ter quem fale que eu jogo em uma torradeira, calculadora, microondas, liquidificador, entre outros. Segue abaixo um resumo das configurações da minha carroça:

•Processador AMD Athlon 5150 1,6GHz, Quad-Core;

•Placa de vídeo: GTX 550TI 1GB;

•Memória RAM: 8GB DDR3 (666Mhz se não me engano).

(É fraca, mas deveria ser forte suficiente para aguentar ao menos o cliente, isso prova o quão pesado ele está!)

Obrigado a todos! :Habilidades422:

0 RESPOSTAS