cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão para melhorar a SAÚDE do servidor

Bom, quem já abriu ticket pra reportar algum jogador seja por racismo ou qualquer conduta negativa sabe que a resposta nunca é interessante, é sempre: "vamos analisar e não podemos te dar uma resposta". Acabei de olhar na Twitch e em League of Legends existem 171 mil usuários assistindo (vamos fingir que todos eles jogam lol). Tanta gente assim num servidor só e não existe nenhum outro meio de saber quem foi punido a não ser a rara mensagem do "um jogador recebeu punição graças ao seu feedback blablabla". 

 

Minha sugestão: Uma vez a cada duas semanas (ou semanalmente) a Riot poderia disponibilizar para cada servidor a lista dos usuários banidos com o motivo da punição ao lado.

"Fulano - Racismo

Ciclano - Conduta Negativa

Beltrano - Compartilhando conta (elojob coff coff)

...."

Seria um processo muito mais transparente para todos os jogadores e creio que assim a comunidade veria que está sim tendo uma preocupação em manter o jogo saudável. Sem falar que com 171 mil usuários, não seria possível semanalmente serem banidos 2~3 cabeças não é mesmo ? Além de trazer responsabilidade de tomar realmente conta de jogadores negativos atrapalhando o servidor, isso com certeza deixaria os próprios jogadores se sentindo mais seguros (e se duvidar felizes).

 

Conto com os GG's de vocês para tornar essa sugestão visível e se possível algo a ser concretizado.

 

 

 

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

A Riot n divulga as punições e os nicks dos jogadores q foram punidos, é uma política da empresa para proteger esses usuários de perseguições.

Sendo que a conta foi banida permanentemente por ir contra a política da empresa, não existe mais nenhum motivo para não deixar esse processo transparente. Não é como se fosse existir apenas um jogador com Riven no nome (como meu caso) ou que ninguém possa criar um Draicker2...