cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão para melhorar o Arsenal

Olá gostaria de deixar aqui minha sugestão a equipe da Riot em relação ao Arsenal onde podemos criar e organizar novas Builds. 

A loja dentro do jogo evoluiu muito e deixou muito mais fácil buscar o tipo de Build que se está buscando construir, porém o Arsenal não acompanhou essa mudança e ficou obsoleto. Gostaria que o Arsenal fosse idêntico em termos de organização à o loja dentro do jogo, de forma a ficar mais fácil achar os itens da build em que está se buscando construir. Se não idêntico mas o equivalente, atualmente construir uma build no arsenal está desnecessariamente demorado e pouco intuitivo. Assim pode ser que mais e mais jogadores comecem a fazer uso dessa ferramenta tão importante na minha opinião.

Espero que leiam com carinho minha sugestão, eu tenho certeza que ela vai melhorar muito a experiência em jogo. 

Desde já grato a todos.

2 RESPOSTAS
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

A menos que seja implementada a função de compra automática eu sou a favor de remover o arsenal. Explicando, arsenal só vai ser útil se o item dentro do arsenal for comprado no segundo que você toca na base, assim te dando vantagem competitiva por ter se preparado, claro, você precisaria ativar o arsenal dentro da partida, no lvl 1, mas daí em diante seria isso.
Do contrário é melhor remover e deixar o jogo mais leve.
Dizzie
Lenda
Lenda

O Arsenal antigo era mais "clean" visualmente na minha opinião.
Mas em questão de funcionalidade, não percebi muita diferença.