cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Igor6669
Tropa
Tropa

Sugestão para missões

Percebi que nesse evento da friaca ja teve uma mudança que é extremamente boa, o fato de você n precisar usar ícones pra poder completar as missões, e tambem de ter  como você fazer ''isso OU isso''o q  já é uma mudança boa, porém nessa friaca existem 2 arvores de missões' a do papai noel bonzinho e a do macabro (ou algo assim) a do bonzinho vc tem q jogar aram ou rei poro e a do macabro summoners rift ou URFea, mas existem alguns jogadores que podem n gostar de jogar certos modos de jogo, vou citar eu mesmo como exemplo: eu achei a recompensa do papai noel bonzinho melhor do que a do papai noel macabro, so que eu odeio jogar aram, e tambem n gosto do rei poro, ent se eu quiser a recompensa que eu gostei mais vou ser obrigado a jogar um modo que eu n gosto.

Eis minha sugestão: e se os jogadores tivessem a opção de inverter, fazer as missões de um mais pra receber o outro, acho que muitos jogadores iriam ficar felizes, por não precisarem jogar modos de jogos que eles não gostem, também diminuiria aqueles players que trollam e dps falam ''odeio essa merda to aqui so porq tenho q fazer a missão'' te manda pra aqle lugar chinga todos da sua familia e ainda insatisfeito chinga teu cachorro, isso é muito ruim  e desagradável as vezes faz vcê não querer jogar mais por conta desses players irritantes, por isso vim aqui, eu particularmente acho uma mudança boa, e vocês?

0 RESPOSTAS