cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão para o Client - Baús disponíveis

Olá, @Riot e comunidade, tenho uma sugestão (talvez até já tenham feito). O que acham de um simples emoji/sinal na tela de seleção de Campeões do Client indicando se aquele campeão tem um baú disponível para ser recebido caso consiga uma das notas 'S'?
Acho incômodo (principalmente em ARAM) não ter certeza se já ganhei o baú com certo campeão... não da pra decorar todos os campeões que já peguei baú vendo pelo perfil. No momento em que selecionamos os campeões disponíveis para troca e etc da um branco total e aí poderiamos ter uma escolha diferente, caso meu foco pra partida seja ganhar o baú.
Enfim, acho que é algo simples que não atrapalharia na experiência dos jogadores nem no design UX do client.
3 RESPOSTAS
Nikki Tesla
Arauto
Arauto

só ir em espólio > campeão.
Se tiver um bauzinho em cima dele, vc já pegou um baú, se não tiver, baú disponível.
Outra opção: normal game: clicka no ícone do baú. Mostra só os bonecos q vc não pegou baú.
De nada.

A opção do normal game sinceramente não tinha reparado, obrigado.
Mas citei outro exemplo, acho que vc não leu direito minha sugestão pq eu comentei que já sei que da pra ver pelo perfil.
🙂

AHH pelo aram né skskskks
então, podia fazer como no normal game, contudo antes de startar o aram vc por um bauzinho q podia de dar maior probabilidade de cair com bonecos sem bau