cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O CABELElRA
Tropa
Tropa

Sugestão para o Cliente do League - Teste de Ping em tempo real

Ir para a solução

Saudações, mortais 

:Iten3147:
Antes de cada partida ranqueada, queremos nos certificar que a nossa conexão está em bom estado. Sem oscilações ou latências altas, e pra isso, é necessário muitas vezes um teste. Normalmente entramos em uma partida personalizada ou algo do tipo e Isso demanda tempo demais. A ferramenta lag report não serve para isso pois está mais relacionada com estatísticas do que com o statua atual da conexão. A minha sugestão propõe que fosse implantado no cliente do LoL uma amostragem do ping em tempo real. Ou pelo menos quando o usuário entrasse no saguão. Seria uma forma precisa de ver o ping antes das partidas e evitar surpresas. Dessa forma, evitaríamos uma quantidade massiva de reports por AFK entre outros muitos benefícios à toda comunidade. 
Gostaria de saber a opinião dos senhores com relação a essa questão, e da equipe gestora se há possibilidade disso, mesmo que remota.
Desde já, agradeço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

O que eu quis dizer com o post foi uma forma de simular previamente como ficaria o ping no caso de ter uma partida em andamento. Um servidor qualquer seria escolhido para verificar a amostragem do ping em "ms". Porque todas as partidas que eu jogo, o ping fica exatamente o mesmo (45ms). Isso quer dizer que, mesmo que varie de servidor, as rotas de conexão são as mesmas, e oferecem essa latência. Em um dia em que o meu provedor estvesse instável, por exemplo, poderíamos ver o status de conexão com um dos servidores antes de entrar em partida. 

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão

Mesmo que implementasse essa função, não teria um ping preciso. O jogo só vai saber seu ping quando entra em uma partida, pois existe varias rotas diferentes para cada partida jogada.

Orya
Dragão
Dragão
não tem como ver precisamente seu ping assim, ele é muito dependente do servidor no qual a partida será alocada (questões de conexão, firewall, distancia em relação ao server,...) e isso só é definido quando a partida é carregada. O melhor jeito que tenho feito pra testar ping qdo vejo q minha conexão parece meio estranha, é ir numa personalizada e jogar uns 5-6 mins
Eu tenho que discordar da sua afirmação. Afinal, meu ping é o mesmo em todas as partidas. Pode ser que haja servidores diferentes para cada partida jogada, mas as rotas de conexão são exatamente as mesmas. Afinal, se as rotas fossem alteradas em cada partida que se iniciasse, haveria uma disparidade muito grande de ping de uma partida para a outra. Que obviamente não é o caso.

O que eu quis dizer com o post foi uma forma de simular previamente como ficaria o ping no caso de ter uma partida em andamento. Um servidor qualquer seria escolhido para verificar a amostragem do ping em "ms". Porque todas as partidas que eu jogo, o ping fica exatamente o mesmo (45ms). Isso quer dizer que, mesmo que varie de servidor, as rotas de conexão são as mesmas, e oferecem essa latência. Em um dia em que o meu provedor estvesse instável, por exemplo, poderíamos ver o status de conexão com um dos servidores antes de entrar em partida. 

Ver Resposta em Destaque no post original