cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão para o Jogo: Essência Laranja

Spoiler
Eu queria dar uma sugestão aqui, que tal, a cada 10 leveis ganhar 100 EL (Essências Laranjas). Fiz esta sugestão não só para ganhar skins grátis o tempo todo, porque está bem difícil abrir báus e conseguir skins boas ou ruins ou média, o que eu estou mais ganhando é emotes e ícones, mas não estou falando para facilitar a chance de ganhar skins boas, só dei esta sugestão para deixar todos motivados e algo do tipo. E sim como que ia ganhar as Essências Laranjas, abria uma cápsula e vinha 100 de EL.
3 RESPOSTAS
RagDo11
Aronguejo
Aronguejo

Problema que nos baús anda saindo muito fragmento de campeão, acho sacanagem . Fora os emotes e ícones, ele poderiam ser convertidos em EL..
Ruplies
Arauto
Arauto

Na minha opinião, se eles fizerem com que emotes e ícones, mesmo que permanentes, fiquem nos espólios pra podermos ter a opção de desencanta-los, já vai ser de boas. Vamos conseguir mais essências, já que eles diminuíram o ganho a ganha ao desencantar skins, mas em troca fizeram que a cada 3 baús, há certeza de que ganharemos um fragmento de skin, além de que agora (eu acho que isso foi lançado agora junto com a troca do ip) também podemos ganhar outro conjunto hextec abrindo baús.

Gostei das respostas de vocês dois, seria muito bom mesmo colocar emotes e ícones para converter em EL.