cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

Sugestão para o modo URF: Último dia da bagunça

Venho aqui dar uma sugestão para Riot sobre o modo URFea. Sempre quando o URFea vem ficamos jogando esse modo por uma semana ou até mais, tamanha é a paixão dos jogadores pelo modo extremamente divertido. Mas sempre tem aquela discussão sobre o URF aleatório e o clássico no qual poderíamos escolher os nossos champs.

Agradaria a TODOS, se a Riot modificasse o URFea que lançam para deixar apenas o ÚLTIMO DIA DE URFea (ou os últimos dois dependendo da duração do evento) como o dia da bagunça onde nós poderíamos escolher os champs. 

Claro que junto com o sistema de 10 bans para banir os mais apelões de todos.

3 RESPOSTAS
Temmye
Arauto
Arauto

Acho que sem ban e com pick seria perfeito para a comunidade chorona parar de pedir o URF normal.
Não é amor juro
Aronguejo
Aronguejo

Não sei se vc é das antigas mas antigamente URF n era aleatório. Ele começou a ser dps. Dizendo a riot é que depois que o URF acabava a taxa de players ativos no jogo caia muito e demorava instabilizar (ou nunca voltava). Não acho q eles vão ter "coragem" de deixar isso por pelo menos um dia. Mas vai que né. Talvez um dia não faz esse problemão para a rito...

@Não é amor juro@  escreveu:
Não sei se vc é das antigas mas antigamente URF n era aleatório. Ele começou a ser dps. Dizendo a riot é que depois que o URF acabava a taxa de players ativos no jogo caia muito e demorava instabilizar (ou nunca voltava). Não acho q eles vão ter "coragem" de deixar isso por pelo menos um dia. Mas vai que né. Talvez um dia não faz esse problemão para a rito...

Então maninho eu sou sim da época do URF clássico. Eu não entendo de maneira alguma essa estatísticas da Riot..... acho impossível o pessoal deixar o LoL só por causa de um modo O-P-C-I-O-N-A-L de jogo, não consigo engolir essa estatística nem fodendo.

Mas sim, eu entendo o motivo deles terem deixado o URF aleatório. Antigamente todo jogo tinha uma Sona/Fiora/Jax/Malphite e isso se tornava muito chato para quem queria apenas jogar com um champ que gostava e era esmagado pelos champs sempre pickados que eram os mais apelões.

Mas podiam de boa fazer um "ultimo dia da bagunça" no URFea, deixando a gente pickar o champ no último dia do modo. Todo mundo iria se divertir.