cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(Sugestão) sistema de honra

porque não acrescentam um sistema de honra tipo o wild rift, onde você pode dizer que gostou de jogar com mais de uma pessoa? as vezes eu sinto que eu devia honrar umas 2,3 e até 4 pessoas que jogaram bem  mas só posso honrar uma.

8 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Tinha que voltar aquela Honra à um inimigo também.

Hyukuuri
Dragão
Dragão

antigamente era assim .

Antigamente era assim e podia inclusive honrar o adversário, coisa que por sinal era muito legal, pois muitas vezes o adversário tem um comportamento melhor do que o seu time.

AlexSla
Aronguejo
Aronguejo

Verdade.
Kataventoo
Arauto
Arauto

Queria ter a sorte de cair em times onde eu teria vontade de honrar mais de um player, geralmente eu só quero sair logo de tudo e ir para a próxima partida, só pelo cansaço mental que aquelas pessoas me proporcionaram.
Durnnon
Lenda
Lenda

a maioria dos jogos são assim, mas lol pc é um retrocesso em tudo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Mas tem um sistema de honra, na verdade faz parte do sistema de pareamento que visa deixar 50% geral. A Riot sabe que comportamento afeta a WR e então propositalmente pareia pessoas que receberam muita honra recentemente com trolls e você só vai se livrar disso depois que subir pro Mestre e olhe lá.

@Kataventoo  mas sempre tem, algumas são ruins realmente, mas sempre tem as boas.