cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão sobre os champions antigos

Olá, primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite tanto faz, com a noticia sobre o rework do Udyr estive pensando em campeões mais antigos, como Jax, Gragas, Lulu, Rammus, Zilean e outros.

E sinceramente acho que muitos deles não necessitariam de um rework total mas sim de um up visual, deixando mais fluido nas skin bases por exemplo do jax parece uma barraca que segura um poste ou a lulu comparando a do wild rift da para notar uma enorme diferença.

Bom essa é minha simples sugestão, quem quiser deixar seu ponto de vista sobre ou algo assim seria interessante

Inté mais ver

6 RESPOSTAS
TesãoEmMonoSona
Aronguejo
Aronguejo

eu queria só um rework visual do meu cho'gath, um rework completo mataria meu main 

Velha Satânica
Aronguejo
Aronguejo

Lulu > precisa urgente de um rework visual tanto dela, quanto das habilidades
vcs sabiam q a barreira do Yasuo cancela o polimorfo dela? então...isso precisa parecer mais obvio, é bem difícil acertar o tempo se n for na sorte.

Rammus > o raminhos do Wild Rift é lindo, vcs já viram? isso tem q vir pro lol de pc tbm...

Jax> ele é tão roubado q se a riot fizer alguma modificação visual o win rate sobe, to nem zoando....

Zilean > esse não tem mais salvação, o boneco é nojento, só tem 1 habilidade

Gragas> É O GRONGOS
LightL96
Arauto
Arauto

Eu só queria um rework visual da skin padrão Vladimir e alguns ajustes em outras mais antigas. Eu as acho muito legais de jogar, parecem que deixa o campeão mais leve diferente das mais novas, mas o visual deixa um pouco no desejo.
SShadowW
Dragão
Dragão

Acho que a Riot vai sim dar uma moral no visual da galera
Até pelo fato do Wild Rift estar aí e a turma comparando o visual
Dizzie
Lenda
Lenda

É , tem boneco que precisa de uma melhoria no design/visual. 

Tipo a Anívia cuja animação é muito travada.

serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

Realmente seria legal, mas deixa o Gragas fora disso, o gordão já é perfeito