cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
hW Margot Robbie
Aronguejo
Aronguejo

Sugestão

Eu sei que existe a possibilidade de você assistir um jogo de um challenger pelo olho , porém , existe uma falta de praticidade nesse processo de procura , e também não existe divulgação do mesmo . O que eu queria sugerir , aliás , sugerir não , Pedir . Era pra que vocês voltasse como era antes .Que na tela inicial do LOL , bem no cantinho , fosse passando os jogos dos challengers e mestres ( nas Solo Q ) e se você quisesse assistir bastasse clicar .

Muito mais simples e prático , era minha rotina no horário de almoço .

6 RESPOSTAS
Hiyota
Arauto
Arauto

eu fazia o mesmo.. sinto falta, queria poder assistir as partidas dnv, volta e meia tinha proplayer la....

Sim, era MUITO mais prático, não entendi pq ela tirou isso ;-;

Now We're Cookin'! :Champion91:
Kira
Aronguejo
Aronguejo

A Riot já se manifestou sobre isso e esse acesso pelo ícone do olho é provisório. Eles têm focado em otimizar o client e programar de uma maneira mais eficiente essa função. Já tá na mira, é só aguardar.

Fonte (Lamento, só achei essa reply mas eu lembro de ver primeiramente no Reddit):
https://boards.euw.leagueoflegends.com/en/c/alpha-client-discussion-en/LfOzgecQ-about-new-client-and...

_
Clique no banner e conheça nosso canal!

Tanks

@Kira@  escreveu:
A Riot já se manifestou sobre isso e esse acesso pelo ícone do olho é provisório. Eles têm focado em otimizar o client e programar de uma maneira mais eficiente essa função. Já tá na mira, é só aguardar.

Fonte (Lamento, só achei essa reply mas eu lembro de ver primeiramente no Reddit):
https://boards.euw.leagueoflegends.com/en/c/alpha-client-discussion-en/LfOzgecQ-about-new-client-and...

_

Mais eficiente do que antes? O que eu queria entender é o pq de alterar algo perfeito , era simples prático e eficaz .

Esse post ai é do ano passado e pela ideia que o rioter passou ali , eu não fico na otimista . '' esperando encontrar uma solução no futuro'' .

Esse era o principal recurso do cliente  , era o único que realmente fazia diferença  e ocupava 2% da totalidade da tela inicial .

Acho que não me expressei bem, desculpa. Programar essa função de uma maneira mais eficiente NESTE client, não do que era antes.

Eles sabem que o jeito que está agora não é tão visível, como falei, é de propósito - justamente porque é uma função complicada de programar nesse client e sob stress pode dar problema. Ter que ficar atualizando os jogos o tempo inteiro, em servidores grandes, por exemplo... isso pode dar muito errado.

Por mais que a gente fique resistente a mudança, o novo cliente tem muita coisa melhor do que o antigo. Abas de skin, ward de sentinela, chromas, emotes, agora as novas estatísticas que te filtra por elo, mesmo que você não jogue ranqueadas... Tem muita coisa boa. Essa função de ver o replay COMO ERA ANTES tende a ser implementada no futuro, mas como a gente viu ao longo desse ano desde que esse post saiu, eles priorizaram e melhoraram mesmo a qualidade desse client.

_