cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DevilCamel
Tropa
Tropa

Sugestão

Primeiramente, quero dizer que gostei bastante desse novo fórum. Achei bem organizado e com uma otima suavidade visual, deixando com uma aparência deveras formidável.

Entretanto, possuo algumas sugestões que acredito que facilitarão a vida do usuário.

Sugestão 1 - Ordenar por:

Essa barrinha facilita muito a vida de quem quer ver e comentar. Muitas vezes amigos me disseram "CARA, VIU A NOVA SKIN QUE LANÇOU NO PBE? DEPOIS DA UMA OLHADA", e eu sabia onde encontrar (na aba pegando fogo geralmente).

No novo sistema, se existe tal ordenação está bem escondido. Sufiro colocar algo mais "na cara".

Sugestão 2 - Criar Tópicos com mais facilidade:

Seria interessante, ao lado do "tempo desde o ultimo tópico" colocar um botão "Novo tópico". Essa é uma sugestão pra facilitar a vida.

Bom, é isso, sei que parece simples, mas são ideias que me vieram e achei interessante compartilhar!

Obrigado.

"A um tempo atrás, ser louco significava alguma coisa".

- KLED

:Champion57:
4 RESPOSTAS
JaoBoLolo
Tropa
Tropa

Achei bem simples e interessante as sugestões. E acho que com o tempo vamos acostumar com o novo forum, mas é bom facilitar um pouco a vida de quem quer saber onde tá a treta Cat Tongue

B4it0la
Aronguejo
Aronguejo

Gostei e concordo com a sugestão de dar mais visibilidade aos tópicos mais recentes e com maiores acessos/comentários.  :Habilidades422:

É tb acho 'u' UP

Bom tópico. Up