cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zastim
Tropa
Tropa

Sugestões de balanceamento para o próximo VS

E mais um evento VS acabando e Darius levando a vantagem... Que surpresa não é mesmo? Não é...?

Sério, assim que foram lançadas as informações do evento a primeira frase que passou por mim foi
"Hum, então eu ganho 1000 EA se escolher Darius?"
Esse sistema é simplismente desbalanceado demais, o lado edgy trevoso do mal sempre vai levar a vantagem, pois mais pessoas vão escolher e pronto, não há nada a ser feito. Definir o vencedor por missões concluídas não é uma idéia muito bem pensada, pois já que os dois lados possuem o mesmo número de missões acaba sendo apenas uma batalha de quem foi mais escolhido, qual deus-rei possue "um maior exército".

Deveria ser feito um sistema onde menos pessoas pudessem impactar mais na guerra, um sistema onde não fossem apenas 10 missões e umas diárias de consolação. Ganhar pontos para a equipe ao jogar qualquer partida? Ao vencer com um dos campeões em disputa? Ao derrotar o Deus-Rei inimigo?

São apenas algumas de muitas possibilidades, mas acredito que dariam uma imersão maior à luta, e uma vitória mais satisfatória ao lado vencedor. E uma chance do lado "branco" vencer.

7 RESPOSTAS
lovatek
Arauto
Arauto

Acho que todo mundo já sabia que o Darius ia ganhar uashuas ;-; o lado negro é sempre legal Kappa

(o do Yasuo ele só ganho por causa do fragmento da Vayne ladra de almas se não ia ser Riven)

THE DARK SIDE OF 'THE FORCE' IS CALLING YOU
ElMoçoDelBigodón
Aronguejo
Aronguejo

Desculpa você só tá zangado porque sabe perdeu, faz todo sentido o vencedor ser escolhido pelo lado que todo mundo escolhe, é como se a pessoa tivesse "votado" para aquele lado ganhar, e a maioria vence na democracia meu anjo. O sistema é bom sim, e não é porque Garen que éo seu time está perdendo que significa que é falho

Oh claro, só estou reclamando porque o meu time perdeu. Estou com o ícone do leão sim mas em minha outra conta eu escolhi darius porque queria as 1000 EA e SABIA que ele venceria. Você acha realmente que um sistema onde é PRATICAMENTE GARANTIDA a vitória de um lado bom? Garen só manteve a frente por volta do tempo das missoes bugadas apra dar uam falsa esperança.

Além disso, isso não era pra ser uma votação, era pra ser uma GUERRA. Uma guerra onde quem possue os MELHORES soldados deveria vencer, e não MAIS soldados. Foi por esse motivo que dei algumas sugestões para que pessoas consigam contribuir melhor para o seu lado em vez de completar missoes-zinhas no piloto automático.

Não estou reclamando que o time garem perdeu porque, volto a dizer, nunca tive esperança mesmo.

Ta triste só porque perdeu e se votaram mais no darius inclusive eu e porque gostam mais eu nem sabia das 1000EA eu so achei darius deus rei melhor fora que o garen no tema da skin é um ditador cuzão.

@llIaraveioIll@  escreveu:
Ta triste só porque perdeu e se votaram mais no darius inclusive eu e porque gostam mais eu nem sabia das 1000EA eu so achei darius deus rei melhor fora que o garen no tema da skin é um ditador cuzão.

E mais um perdido com o velho comentário infantil "Só reclama porque está perdendo".

Não sei se parou para ler mas EU ESCOLHI O DARIUS EM UMA E GAREN EM OUTRA, fora que isso não influencia em nada do que eu falo aqui.

"votaram mais no darius" exatamante sobre o que eu estou reclamando: votar. Esse evento deveria passar uma sensação de guerra e não de votação. Deveria ganhar aqueles que lutaram mais por seu Deus-rei, não o lado com mais clicado por pessoas na hora de iniciar sua seção.

Se tivesse lido todo o post perceberia que estou tendo que falar pela terceira vez que não estou falando quem deveria ganhar ou não, estou SUGERINDO OPÇÕES PARA UM PROXIMO EVENTO MAIS IMERSIVO E ONDE NÃO SEJA SIMPLISMENTE "A MAIORIA GANHA"

Filho aqui é um jogo, não uma guerra de verdade, é só umas missoes e mil de ea cara, pra que fazer o negócio complicado, "pra dar uma sensação", não tem necessidade, o evento tá bom como tá mesmo

É muito melhor botar uma barra igual do acampamento Yordle, ai as pessoas vão ter uma ideia de como ta a competição . Se quiser ganhar na proxima, escolhe o "dark side", pq as pessoas já tentam ser boazinhas na vida. 

Um exemplo é quantas pessoas preferiam ser aprendizes do Darth Vader, do que um Jedi.