cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akiyza
Arauto
Arauto

Sugestões para nomes ?

Bom é o seguinte, uso akiyza a quase 1 ano, mas este nick sempre teve o objetivo de ser temporario, maaaaaaas eu nao consigo pensar em nada decente.. eu gosto de nicks que vc consiga imaginar um campeao, um personagem e coisas do tipo com ele, nada como shrimp, xxdeusdotrovaoxx, ou darkmaggot.. enfim, eu tenho tentando ler como os rioters criam nomes e etc, estou lendo o livro de league of legends sobre runeterra pra ver se tenho inspiraçoes.. mas ta realmente dificil (os nicks precisam ser unicos, gosto de usar em todos os lugares um unico nick).. enfim, se vc tiver alguma ideia de nick, ou nicks que acha interessante digita ai nos comentarios por favor, quem sabe nao me ajuda 😞

PS: gosto de nicks com origem japonesa e mistica 🙂

9 RESPOSTAS
Dwun
Arauto
Arauto

Você quer nicks femininos, masculinos ou neutros? 

Qual deve ser o limite de dígitos?

Se importa em utilizar nomes de personagens fictícios ou prefere algo mais exclusivo?

eu prefiro neutros, nomes pequenos de preferencia, no maximo uns 7 ou 8 caracteres, e sim, quero algo exclusivo

EU TO SURTANDO EU N AGUENTO MAIS, FAZ 4 ANOS QUE EU PROCURO UM NICK UNICO MANO, 4 **bleep**ING ANOS, SEMPRE QUE EU ACHO ALGO BOM JA TA EM USO, EU N SUPORTO MAIS LER AKIYZA ;-; ME AJUDA :C

O nick "Rizi" é bem neutro e está disponível neste exato momento, acho a pronúncia em inglês bacana além de ser simples. Amanhã trago mais idéias, tô com muito sono :Summoner31:

infelizmente quero algo 100% unico.. igual akiyza, que ninguem usa em nenhuma outra plataforma... infelizmente vou levar muito tempo para achar algo que me satisfaça..

Que tal Konahrik?
Significa Mestre da guerra na linga dos dragões em Skyrim 🙂
Dwun
Arauto
Arauto

Vamos lá:

• Azuha
  • Fleimor
  • Zishu
  • Kizuni
  • Flyindher
  • Glunder
  • Dashim
  • Splini
  • Dinsh
  • Flayz
  • Drym
  • Vaysha
  • Lars

@Akiyza Gostou de algum? 

@Dwun nao sei.. vaysha de certa forma me atraiu, mas ao mesmo tempo nao achei unico e incrivel, tipo eu gostei mas nao foi aquela coisa ''UAU AMEI''... tenho mt problema para achar um nick que me agrade..

Acho Azuha e Fleimor bem bacanas! No geral, todos que listei tem pronúncia simples e são curtos, eu mesmo criei mas estamos em 2020 então acho meio impossível achar algo único de verdade sem que fique esquisito. Enfim, se for usar algum recomendo que pegue logo antes que fique indisponível.