cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HiroDarling
Dragão
Dragão

Sugestao para a GA

Bom, como todo mundo sabe, a GA é um item q "renasce" os campeoes, para mim eles nao parecem renascer, a animaçao e a mecanica nao me passa a ideia de "renascimento", mas a minha sugestao seria q buffs continuassem ativos apos o "renascimento", buffs como ult do :Champion1: o soldados do :Champion10: ult do :Champion23: ult da :Champion39: :Champion115: ....
enfim, ults de buffs ou buffs de skills normais como o W da :Champion40: deveriam continuar aplicadas apos o retorno do heroi, afinal, um renscimento consiste em retornar com as condiçoes anteriores a morte, nao é mesmo xD ?
talvez pudesse ate parar a contagem do buff ate terminar a animaçao e o heroi retornar completamente.

:Champion98: é um caso interessante, na descriçao da ult dele diz:

nome: In Gloria Mori
Apos ser ABATIDO, sion sera reanimado, mas sua vida se esvaira rapidamente, bla bla bla

se ele nao chega a morrer definitivamente entao a GA nao deveria reanima-lo, ela deveria esperar a passiva dele "morrer" pra traze-lo de volta, nao ?
mas isso tem muitas variaveis, isso é um caso a ser discutido e eu achei bem interessante essa minha sugestao pq isso implicaria em muitas coisas e traria uma ideia de "renascimento" q a GA nao tras 😛

0 RESPOSTAS