Essa criatura me adicionou pedindo nudes achando que eu era mulher só pq eu jogo de Yuumi kkkkkkkkkkkkk
Pode até reportar por discurso de ódio (machismo) e por assédio (pedindo foto tua desse jeito). Mas apaga esse Tópico: Está nas regras do fórum que você não pode expôr um jogador aqui. Manda Ticket.
Não, suporte não é Lane de mulher. Eu sou um homem e gosto muito de jogar de Sup com a minha ADC Mulher. Além disso, já conheci muitas mulheres que jogavam com outras tantas campeãs em outras lanes, como Illaoi, LeBlanc e Vi.
E além disso tudo, as Suportes mulheres que eu conheci gostavam de jogar com coisas como Nautilus e Leona, e não Yuumi/Seraphine etc.
Na minha experiência, normalmente só vejo meninas no mid e como suporte, dificilmente eu vejo em outras rotas.
@Kayne02lacro d+ kkkkk
Bom, uma coisa já podemos notar: trata-se de um idiota.
ss, eu era hetero até começar a jogar de sup de peel.
opora, faço parte do padrão dito pelo jogador, serase virar suporte foi oque arruinou minha vida de fama e relacionamentos heteros :,(
Tenho amigas mulheres que jogam em todas as lanes, uma coisa que me ''ofendem'' muito é pq 90% dos meus campeões, no caso campeãs, são femininas, mas pelo simples fato que não gosto da maioria dos designs masculinos super bombados e sem personalidade xD eu pra ser honesta só jogo com boneco bonito kkkkkk e pra min os que mais são assim sao: sups, mages e adc's, entao acabo ficando no ''padrão menininha'' do lol, ja me pediram nudes, assediaram, mas ja ganhei skin e um jogo de 80 pila na STEAM xD
venham gadinhos, venham para a minha mão >:3
De fato é bem comum ver meninas jogando como suporte, mas caracterizar essa lane como uma "lane feminina" ou "lane LGBT" é, no mínimo, mau caratismo, afinal, não existe nenhum tipo de restrição sobre quem deve jogar em qual lane.
Sou homem, mas prefiro jogar com meninas cis e trans. Primeiro porque elas tiltam menos, dão menos rage e o clima do jogo é mais engraçado no geral... Agora ser gado ninguém merece, aqueles caras que não podem ver um nick de menina que começam a ser super gente fina quando você sabe que o cara é mega tóxico HAHAHA feiasso, seloco