cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Suporte é lane de mulher e lgbt?

Essa criatura me adicionou pedindo nudes achando que eu era mulher só pq eu jogo de Yuumi kkkkkkkkkkkkk

26 RESPOSTAS

Eu consideraria isso um assédio se a pessoa não fosse claramente burra.

krl mano isso foi engraçado kkkkkkkk , eu ACHO que a lane suporte só é popularizada por mulheres em maioria , mas n são todas , já fui carregado por uma mulher main jg de xin.... mas n sei se ele tem razão tbm quanto ao lbgt pq de todas as pessoas q conheci , que jogavam sup de yummi ou lux suporte eram homens afeminados ou lésbicas , enfim vai entender , até eu QUASE fiquei , mas senti necessidade de comentar isso kkkkkkk
Kayne02
Arauto
Arauto

Pode até reportar por discurso de ódio (machismo) e por assédio (pedindo foto tua desse jeito). Mas apaga esse Tópico: Está nas regras do fórum que você não pode expôr um jogador aqui. Manda Ticket.

Não, suporte não é Lane de mulher. Eu sou um homem e gosto muito de jogar de Sup com a minha ADC Mulher. Além disso, já conheci muitas mulheres que jogavam com outras tantas campeãs em outras lanes, como Illaoi, LeBlanc e Vi.
E além disso tudo, as Suportes mulheres que eu conheci gostavam de jogar com coisas como Nautilus e Leona, e não Yuumi/Seraphine etc.

Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Na minha experiência, normalmente só vejo meninas no mid e como suporte, dificilmente eu vejo em outras rotas.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
zPotts
Aronguejo
Aronguejo

Tão ignorante... além de machista é uma pessoa que claramente vive de acordo com seus preconceitos(sentido não pejorativo) rasos a cerca das coisas.

@Kayne02 Lacrou man , n torne da exceção a regra kkkkkkk
30 08 2002
Lenda
Lenda

nesse jogo n espero mais nada, olha a mentalidade desses moleques kkkk mds, eu mandaria ticket e reportava

pior q o kra citado ai é mono yasuo smurf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

? Foda-se se você acha que eu lacrei meu parcero. Não to aqui pra ser da lacrosfera nem pra te agradar. Só falei o que EU VI de mulheres jogando.

Inclusive dois jogadores que me fizeram jogar LoL foram o Daniels (Sup) e meu irmão mais velho (que também é Sup).
"ain exceção", eu to rodeado dessas exceções. gg aí

@Kayne02lacro d+ kkkkk

Rydrake
Barão
Barão

Bom, uma coisa já podemos notar: trata-se de um idiota.

igorsprite
Arauto
Arauto

ss, eu era hetero até começar a jogar de sup de peel.

Isso é bem errado de se dizer.
Akiyza
Arauto
Arauto

opora, faço parte do padrão dito pelo jogador, serase virar suporte foi oque arruinou minha vida de fama e relacionamentos heteros :,(

Tenho amigas mulheres que jogam em todas as lanes, uma coisa que me ''ofendem'' muito é pq 90% dos meus campeões, no caso campeãs, são femininas, mas pelo simples fato que não gosto da maioria dos designs masculinos super bombados e sem personalidade xD eu pra ser honesta só jogo com boneco bonito kkkkkk e pra min os que mais são assim sao: sups, mages e adc's, entao acabo ficando no ''padrão menininha'' do lol, ja me pediram nudes, assediaram, mas ja ganhei skin e um jogo de 80 pila na STEAM xD 

venham gadinhos, venham para a minha mão >:3

Brave Bird
Lenda
Lenda

Eu acho que a Lane de suporte é assim justamente por causa desse pensamento... Cansei de ver mulheres tentando jogar outra lane e tomando rage/blame por serem mulheres e não estarem jogando de suporte, aí muitas cedem e vão jogar de suporte mesmo.

Ou só desinstalam. Minha ex acabou desinstalando por tomar rage.

Sobre isso eu sempre dou um conselho importante pra quem quer que seja: Considere todo mundo na internet como pertencente ao mesmo gênero que você. Saber o gênero de alguém em nada te ajuda durante o jogo, muito menos oferecer essa informação. Se alguém invocar qualquer conversa de gênero, recomendo que ironize o cara e deixe passar batido, um "é mesmo, é?" ou um "independente irmão" já bastam.
LightL96
Arauto
Arauto

Eu não sei se rio, xingo ou choro pelo nível da comunidade.

De fato é bem comum ver meninas jogando como suporte, mas caracterizar essa lane como uma "lane feminina" ou "lane LGBT" é, no mínimo, mau caratismo, afinal, não existe nenhum tipo de restrição sobre quem deve jogar em qual lane.

Sou homem, mas prefiro jogar com meninas cis e trans. Primeiro porque elas tiltam menos, dão menos rage e o clima do jogo é mais engraçado no geral... Agora ser gado ninguém merece, aqueles caras que não podem ver um nick de menina que começam a ser super gente fina quando você sabe que o cara é mega tóxico HAHAHA feiasso, seloco