cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Devilman
Tropa
Tropa

Suporte podre

O suporte desse jogo é um dos piores que eu ja vi com ctz, mds do céu cara da pra contar nos dedos as vezes q eu fui ajudado de vdd por esse suporte, tem mt mensagem automática de resposta deles, muitas das vezes (se não todas) que você relata algum problema no client/jogo eles dizem que o problema é do seu pc que possui bem mais doq o necassário para rodar o jogo liso, e só pedem sempre pra bxar aquele hextec repair ou usar ele caso vc ja o tenha, pra no final só dizer isso de que o problema é no seu pc ou na sua provedora de net e etc.. nunca dizendo ser um problema com eles msm (ao menos cmg sempre foi assim, pois sempre q tinha um patch notes novo, os problemas sumiam magicamente) eu não sei se eu dou azar de sempre ser atendido por alguém do suporte que é muito ruim oq faria sentido jaq na maior parte das vezes que mandei ticket era reclamando de algo e dps enchendo o saco deles por não terem ajudado em nada mas de qualquer forma em 90% do cenário em que eu envio um ticket meu problema não é resolvido ou quando peço alguma informação eles dizem não saber ou não poder dizer, eu ja to frustado em tds vezes que eu preciso contar com o suporte da riot games eu ja vou com aquela ctz deq não vão me ajudar em nada, um exemplo agora é esse cenário onde os presentes estão desabilitados ja vai fazer o terceiro mês e só pra quem usava isso de boa realmente pra dar presentes, pq quem realmente tava abusando desse sistema pra vender rp ilegal conseguem continuar vendendo isso de boa e abusando de bugs ou hacks não sei ainda como fazem, mas sei que faz pois ja vi por meio de prints que eles continuam conseguindo enviar presente e rp para os outros tranquilamente KKKKKKKKKKKKK, eles não resolvem isso não consegue banir td mundo que comprou ou vendeu de forma ilegal e a gente que sempre fez td certinho que é prejudicado é tão lindo não acham ? kakaka... parabéns pelo serviço fantástico ai para a equipe caso um de vcs estejam lendo isso hahahaha

3 RESPOSTAS

Eu jogo lol a alguns anos e já tive inúmeras vezes que precisei do suporte, em TODAS as vezes eles responderam rapidamente até mesmo com problemas mais complexos ou até perguntas menos importantes. 

Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Cara, infelizmente isso é a pura realidade.

Da pra contar nos dedos, as vezes que o suporte me respondeu bem e rapidamente. E na maioria delas, foi tipo uma escada no mesmo ticket:

1ª Resposta - Parecia um Bot (praticamente todos tickets).

2ª Resposta - Parecia um novato/funcionário cansado do trampo (raramente essa segunda resposta era suficiente).

3ªResposta - Ou era o cara novato/manjado ou um novo funcionário igual.

4ª Resposta - chegava o Senior do suporte, e dava alguma resposta satisfatória ou meio termo.

Poucas vezes fui além disso.

Tem muito despreparo.

Uma vez mandei um relatório, de uma partida ranqueada que perdi, por conta de um "bug" em jogo, cara, foi sinistro, o game minimizou e não queria deixar eu entrar (minimizava automaticamente). Conseguia ver tudo, inclusive no gerenciador de tarefas, claramente tinha recurso sobrando. Reiniciei o PC, e quando entrei no game tinha vários problemas e bugs. Eu tinha a visão de TODOS os personagens da partida, inclusive wards inimigas.

Mandei o "relatório" da SUPER FERRAMENTA Hextec, e ai o suporte, entendeu que meu i7 8550U, não era o suficiente para o jogo. O lorde da informática, disse que 1.8Ghz não era o suficiente para o jogo, e que o recomendado era 3Ghz.

Contudo, 1.8 GHz é a frequência base, e esse processador chega em 4Ghz (Sem overclock, além de que estava usando a GPU dedicada).

Então, se o game tem queda de FPS a culpa é sua por seu PC não ter um i9, pra rodar um game 32Bits de 2009, cheio ajustes técnicos.

Ai me mandaram um vídeo pra arrumar o problema, que tava no canal da Riot BR, nem lembro qual era. E vi uma falha do caramba, que inclusive, teve uma universidade no Rio que fechou por fazer a mesma coisa, e que avistei em um vídeo tutorial da Riot, mandei pros caras, e ai falaram que iam analisar, tiraram o vídeo do ar.

Tenho ele aqui salvo até hoje, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca ganhei nada, mas sou de boa.

Eu fico imaginando, se a Riot pega uns elementos mal intencionados lá dentro da empresa, como não se dariam mal.

O pior de tudo é quando te dão uma resposta ignorante, como se toda a Riot fosse a detentora da verdade, teve um ticket que sugeri o re-roll, nem que fosse pago, de skin, pois na "sua loja", que recebi, só veio skin que eu não queria (isso foi a 4 meses) E não vou mentir, eu queria que eles dessem pra mim ali já um re-roll, mas deixei bem claro, que estava sugerindo para inserirem no game. Afinal de contas, é uma opinião unânime entre mim e meus amigos de que as skins do "sua loja", quase nunca são skins que queremos, sempre que tinha, perguntávamos uns para os outros o que vinha, e brincávamos no final de que eram horríveis.

A resposta deles, foi basicamente (ATENÇÃO, NÃO REMETE O TEXTO EXATO, E SIM A RESPOSTA QUE COMPREENDI) : "os caras que fizeram isso ai, tem estudo e experiência suficiente parceiro, então estamos nem ai pra sua opinião".

No total recebi 4 respostas deles, e em uma delas, me veio essa:

[...]

Enfim, não existe "falha". A skin que não te agrada, agrada outros jogadores, assim como conteúdos que você tanto deseja sempre serão ignorados/indesejados por outros jogadores. Não dá pra agradar gregos e troianos, como diz o ditado.

[...]

Os outros jogadores tem acesso apenas na seleção deles, não na minha.

Não entendo, como isso se encaixa em:

[...]Enfim, não existe "falha"[...]

Se um algoritmo, te dá uma promoção PERSONALIZADA, mas indesejada, com intuito de te vender algo, e ele não te agrada várias vezes consecutivas, então é pra ser uma falha. A não ser que a intenção deles NÃO seja te vender as skins.

Mas a melhor de todas

Teve uma época, durante 1 - 2 semanas, com um intervalo bem aleatório, meu game ficava com o ping oscilando muito ( ficava 15, do nada 80, 800, 1000, 200, 100...), e nos fóruns apareceu muito isso durante uns 3 anos. E não era só eu, aparecia uns caras mostrando a net deles de 350 MB da vivo, dando lag no LoL.

E quando geral ia no suporte eles falavam que era perca de pacotes, e que a culpa era da operadora. Nessa época eu fiquei jogando outros games, como HoTS e CSGO (com ping 5 estável).

Tenho inúmeras histórias com o suporte.

Judgemaster Ez
Aronguejo
Aronguejo

Amigo se sua vida ta dificil imagina a minha, pedi no all para reportarem um troll e o troll me deu report fake e a riot baniu minha conta permanentemente, entrei em contato com o suporte e colei o chat e alguem com o nick shus me respondeu com uma mensagem automatica, ai eu pedi pra ler e entender oq tinha acontecido ela simplesmente cagou pro q eu disse e disse q era isso, vc n faz ideia da indignação q eu to com esse **cogumelo do Teemo** de suporte