Ultimamente tenho jogado umas partidas que o pessoal parece que tá desanimado com o jogo, está uma constante de rage quit e surrender em jogos que dá pra ganhar, isso tanto na ranqueada quanto no normal game, eu não entendo o que tá acontecendo mas tenho presenciado isso constantemente.
Joguei uma partida onde um Viktor morreu 3x na lane e simplesmente disse que não ia mais jogar, que era pra o time dar PDL pra ele, se virar e ficou base spammando habilidades, por sorte eu tinha matado a irelia umas 3x e ela também quitou e eu consegui junto com o resto do time carregar o jogo.
Joguei outra partida onde um garen morreu 3x e ele também quitou e o time dele perdeu. Tudo isso na ranqueada
No normal game também tem sido uma constante o quit e a desistência cedo, pra mim surrender é pra casos raros de stomp, fora isso o jogo só acaba quando o nexus é destruído, as vezes o jogo é ganhável mas 4 dao ff e só eu dou não e acabo perdendo um jogo.
Eu não sei o que ta acontecendo, parece que ninguém hoje tá afim de se esforçar, de querer ganhar, lol é um jogo de persistência e determinação, mas parece que o pessoal tá cansado do jogo, vai jogar sem vontade, não sei mesmo oq ta acontecendo, mas a qualidade das partidas tá caindo muito.
Eu acredito que as pessoas hoje em dia não tem com paciência com muita coisa, e estão desistindo fácil das coisas. Não é apenas no LOL.