cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Surrender / Afk

Ultimamente tenho jogado umas partidas que o pessoal parece que tá desanimado com o jogo, está uma constante de rage quit e surrender em jogos que dá pra ganhar, isso tanto na ranqueada quanto no normal game, eu não entendo o que tá acontecendo mas tenho presenciado isso constantemente. 

Joguei uma partida onde um Viktor morreu 3x na lane e simplesmente disse que não ia mais jogar, que era pra o time dar PDL pra ele, se virar e ficou base spammando habilidades, por sorte eu tinha matado a irelia umas 3x e ela também quitou e eu consegui junto com o resto do time carregar o jogo.  

Joguei outra partida onde um garen morreu 3x e ele também quitou e o time dele perdeu. Tudo isso na ranqueada 

No normal game também tem sido uma constante o quit e a desistência cedo, pra mim surrender é pra casos raros de stomp, fora isso o jogo só acaba quando o nexus é destruído, as vezes o jogo é ganhável mas 4 dao ff e só eu dou não e acabo perdendo um jogo. 

Eu não sei o que ta acontecendo, parece que ninguém hoje tá afim de se esforçar, de querer ganhar, lol é um jogo de persistência e determinação, mas parece que o pessoal tá cansado do jogo, vai jogar sem vontade, não sei mesmo oq ta acontecendo, mas a qualidade das partidas tá caindo muito. 

5 RESPOSTAS
Choerry
Tropa
Tropa

Eu acredito que as pessoas hoje em dia não tem com paciência com muita coisa, e estão desistindo fácil das coisas. Não é apenas no LOL.

Eu criei um Tópico pra ajudar aos jogadores com relação aos surrender atoa ou exagerado entra lá no meu tópico caso vc achar útil pra comunidade e da uma força.
Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Isso é o padrão do lol em 2021, os bichos-preguiça abrem o client pra bater a testa no teclado e aí quando começam a perder, desistem. E dão fila novamente. Não tente entender.
Ursão Peludu
Arauto
Arauto

Pré temporada sempre foi assim.
Píchorra
Arauto
Arauto

nem, depois q a riot estragou o jogo com essas recompensas de neutralizado em objetivo nem vale apena jogar uma partida q vc não vai dominar do inicio ao fim. isso de distribuir ouro adoidado e dar oportunidade para o time que esta perdendo poder virar, deixa o jogo um cabo de guerra infinito. ninguem gosta de partidas infinitas, é chato, é cansativo, e não vale o esforço. uma vitoria de 40 minutos da o mesmo pdl de uma partida de 15 ou 20, se não menos. isso que voce faz de "ah eu nunca desisto, toda partida pode ser ganha, eu sou o pa fodao e sei q la", cara isso não é anime shounen de fake loser, o que voce faz é puro egoismo, toma o tempo dos outros para si, as vezes tem 4 pessoas no seu time que não quem jogar mais a partida e o outro time todo ta esperando seu time dar ff e vc bendito ser humano quer pagar de naruto, asta, midoriya e fica tomando o tempo de 9 pessoas, **bleep**, larga o osso e se toca. desculpe me se me excedi, "o cara que nunca aceita o ff" é o tipo de jogador que mais odeio nesse jogo. não é um anime shounen fake loser, naruto, dahora o moleque era um merda até q descobriu q tinha um demonio selado nele q da chakara infinito para ele e pronto ele virou o mais **bleep** do mundo. midoriya era um bosta até q o cara mais **bleep** do mundo deu de mao beijada todo poder do mundo para ele e pronto virou o mais **bleep** do mundo. o asta era uma moleque bosta até q puxou uma espada que anula magia num mundo onde todo mundo é mago e virou o rei do pedaço. nenhum deles precisou de persistencia, só tiveral sorte de nascer com um demonio invencivel nocorpo, do maior heroi do mundo dar o poder dele para um moleque bosta e de ter o poder de negar magia num mundo de magia. **bleep** se é essa sua inspiração para ser chatao nos games então eu quero ter dinheiro infinito nessa merda de mundo kct